quarta-feira, 23 de abril de 2008

O QUE FAZ A FALTA DE NEURÓNIOS . . .

NOTA : ANUNCIOU A MOÇOILA, ( COMO SE ISSO TIVESSE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA A VIDA NACIONAL. . . ) QUE SE IRÁ SUBMETER A UMA NOVA CIRURGIA PLÁSTICA, DESTA VEZ, PARA A RECONSTRUÇÃO DO HÍMEN !

NÃO SERIA MELHOR, APROVEITANDO O RISCO CIRURGICO E A PERMANÊNCIA NA UNIDADE HOSPITALAR, TENTAR TAMBÉM, OU MELHOR, ANTES DE TUDO, UM TRANSPLANTE DE NEURÓNIOS ? . . .

A MOÇOILA, ACHA MUITO DIFICIL SOLETRAR E PENSAR AO MESMO TEMPO . . .

SOBRETUDO, PENSAR ! . . .

quarta-feira, 16 de abril de 2008

OLHA ! . . .GRANDE DESCOBERTA . . .

DEVIA DE HAVER COTAS TAMBÉM PARA A IDIOTICE ! . . .

NOTICIAS MSN - 14.4.2008

Glória Maria diz não sentir
falta do "Fantástico"
Ela afirma que estava infeliz
apresentando o programa
dominical

Em entrevista ao programa "Irritando Fernanda Young", do canal GNT, a apresentadora Glória Maria revelou que estava infeliz trabalhando no "Fantástico" e que não sente nenhuma falta do programa global. Glória Maria, que tem 58 anos, disse ainda que começou a mentir sua idade desde criança, ao sete anos, e que gosta de deixar esse mistério no ar. "Eu menti e vou mentir sempre, as pessoas preferem a ficção e eu também. Deixo as pessoas pensarem o que elas quiserem, pois elas já pensam mesmo", afirmou durante a entrevista. Apesar de mentir a idade a apresentadora não descuida da beleza e diz que toma cápsulas para não envelhecer desde os 18 anos. "Paro tudo eu tomo cápsula", revelou.


NOTA : SE O RIDÍCULO MATASSE . . .

A MOÇOILA, ENCONTRAVA-SE INFELIZ A APRESENTAR O FANTÁSTICO ! . . .

DEPOIS DE DITO ISTO, TALVEZ FOSSE BOM SABER, QUANTO RECEBIA A INFELIZ CRIATURA, PARA FAZER AQUELE " SACRIFÍCIO ".

PARA ALÉM DAQUELE PORMENOR BÁSICO, QUE CARACTERIZA ALGUNS DEMENTES, DE MENTIREM SOBRE A IDADE QUE OSTENTAM, TALVEZ FOSSE DE ACONSELHAR A MOÇOILA, JÁ QUE " TOMA PILULAS PARA TUDO " ( DESDE OS 18 ANOS TOMA PÍLULAS PARA NÃO ENVELHECER... É DECIDIDAMENTE UM CASO PATOLÓGICO A MERECER ATENÇÃO DE ESPECIALISTAS... ), QUE TOMASSE ALGUMAS PÍLULAS PARA AUMENTAR O BOM SENSO . . . SE AINDA FOR A TEMPO ! . . .

segunda-feira, 14 de abril de 2008

TEM TODA A RAZÃO SENHOR ZIEGLER ! ! ! E... NÃO SÓ ! ! ! . . .

14/04/2008
Biocombustíveis são

'crime contra a
humanidade',
diz relator da ONU

Produtos seriam responsáveis por redução da área destinada ao plantio de alimentos.Comissão Européia deve propor supressão de subvenções a essa forma de energia.
A produção em massa de biocombustíveis representa um crime contra a humanidade por seu impacto nos preços mundiais dos alimentos, declarou nesta segunda-feira (14) o relator especial da ONU para o Direito à Alimentação, o suíço Jean Ziegler, em entrevista a uma rádio alemã.
Os críticos dessa tecnologia argumentam que o uso de terras férteis para cultivos destinados a fabricar biocombustíveis reduz as superfícies destinadas aos alimentos e contribui para o aumento dos preços dos mantimentos.
Ziegler pediu ao Fundo Monetário Internacional (FMI) que mude suas políticas sobre os subsídios agrícolas e deixe de apoiar apenas programas destinados à redução da dívida. Segundo ele, a agricultura também deve ser subsidiada em regiões onde se garanta a sobrevivência das populações locais.
O ministro das Relações Exteriores alemão, Peer Steinbrueck, deu seu apoio ao apelo feito pelo FMI e o Banco Mundial neste fim de semana para responder à crise gerada pelo aumento de preços dos alimentos, que está gerando violência e instabilidade política em inúmeros países. "A Alemanha não fugirá de sua obrigação nesse tema", afirmou Steinbrueck.
Ziegler acusou a União Européia de dumping agrícola na África. "A UE financia as exportações de superávits agrícolas europeus para a África, onde são oferecidos pela metade ou a um terço de seu preço de produção", queixou-se Ziegler. "Isso arruina completamente a agricultura africana", acrescentou.
Em entrevista ao jornal francês Liberation, Ziegler também advertiu que o mundo se dirige para "um período muito longo de distúrbios e outros tipos de conflitos derivados da escassez de alimentos e aumentos de preços".
Nesse contexto, a Comissão Européia indicou nesta segunda-feira que vai propor a supressão das subvenções para os cultivos destinados à produção de biocombustíveis, em meio à crescente polêmica causada pelo desenvolvimento dessa fonte de energia para lutar contra a mudança climática.
Vários outros dirigentes europeus já manifestaram preocupação com a utilização da produção agrícola com fins energéticos em detrimento dos alimentos, num contexto de alta dos preços das matérias-primas. "A produção agrícola com fins alimentares deve ser claramente prioritária", afirmou o ministro francês da Agricultura, Michel Barnier.
A França propôs nesta segunda-feira uma iniciativa européia frente ao aumento de preços das matérias-primas e a crise alimentar que isto provoca, impulsionando um apoio reforçado à agricultura comunitária e uma ajuda maior a este setor nos países pobres.
"Em um mundo em que vai ser necessário produzir mais e melhor para alimentar nove bilhões de habitantes, há necessidade dos esforços de todos e também da Europa", afirmou o ministro francês da Agricultura, Michel Barnier, ao antecipar as grandes linhas da proposta que deve apresentar a seus colegas da União Européia em Luxemburgo.
NOTA : O SENHOR ZIEGLER, PÔS O DEDO NA FERIDA !
ANDA MUITA GENTE A TENTAR VENDER A IDEIA DOS BIOCOMBUSTIVEIS, ENTRE ELES O PRESIDENTE LULA ( AGORA ATÉ TEM ANDADO MAIS CALADO COM O ASSUNTO . . . ), SEM SE PREOCUPAREM COM O EFECTIVO PREÇO DOS ALIMENTOS QUE ESSA PRODUÇÃO EM LARGA ESCALA, PARA COMBUSTIVEIS, FARÁ INEVITAVELMENTE SUBIR DE PREÇO.
SÓ FALTOU AO SENHOR ZIEGLER DIZER QUE, ESPECÍFICAMENTE NO BRASIL, A PRODUÇÃO EM LARGA ESCALA, ESTÁ DIRECTAMENTE RELACIONADA COM O DESMATAMENTO DA AMAZONIA, E OUTRAS ÁREAS DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, NA MIRA DO LUCRO DESENFREADO, PERANTE A COMPLACÊNCIA DE TODAS AS AUTORIDADES !
OU SERÁ QUE, AINDA NINGUÉM DEU POR ISTO ? . . . JÁ NÃO DIGO O LULA, QUE ESSE NUNCA SABE DE NADA, MAS NÃO HÁ NINGUÉM QUE CHAME A ATENÇÃO PARA O ASSUNTO ?
AGUARDEMOS A RESPOSTA DO GOVERNO BRASILEIRO ! . . .

SÓ FALTAVA ESTA ! ! ! . . .

13/04/2008
Santo vira vereador

em Pernambuco e
recebe até salário

Santo Antônio é vereador perpétuo de Igarassu e ganha um salário mínimo.Freira aplica o dinheiro em orfanato; vereadores defendem aumento para o santo.
Em Igarassu, município de Pernambuco, Santo Antônio é mais que o “santo casamenteiro”. Ele ganhou o título de "vereador perpétuo" da cidade, acompanha a sessões na Câmara e recebe até salário por isso.
Na Câmara, uma placa informa que o santo ocupa o cargo de vereador, para que não haja dúvidas. O título não é simbólico. É real: textos de resoluções da Câmara se referem ao santo como "vereador perpétuo".
Dos cerca de 50 mil vereadores brasileiros, Santo Antônio é o único que não precisará fazer campanha este ano para se reeleger, porque o cargo que foi dado a ele é para sempre.
Mas como pagar salário a um santo? Todo mês, religiosamente, uma freira vai à Câmara para receber em mãos o salário de Santo Antônio. Segundo problema: quanto é que o santo deve receber de salário? Hoje, Santo Antônio recebe um salário mínimo por mês. Mas os vereadores acham pouco. "O salário pago a Santo Antônio é baixo", defende o vereador Valdemir Nunes "Maguila". O vereador Dílson Siqueira Magalhães concorda com ele: "O salário do santo deveria ser de pelo menos dois salários-mínimos". O vereador Williams Morais pede ainda mais: "Ele merecia ganhar igual um vereador de Igarassu", diz - cerca de "R$ 3,8 mil", segundo o vereador Aristóteles Souza. "Não me oponho ao pagamento, mesmo sendo representante do Partido Comunista, por conta da tradição cultural e da formação católica do nosso povo. Ele tem uma simbologia no nosso município", afirma o vereador Herbert Bezerra.
Investimento santo
A freira que recebe o salário do santo-vereador mostra que aplica o dinheiro na manutenção de uma escola e orfanato. "Eu nem sei quanto ganha um vereador. Acho que deveria ser a mesma coisa. Mas como não é, nos satisfazemos com o pouco. O pouco com Deus é muito", comenta a irmã Zélia do Agnus Dei, responsável pelo orfanato.


NOTA : NO BRASIL, ESTAMOS JÁ HABITUADOS A VER DE TUDO NO MUNDO DA POLÍTICA ! . . .

MAS, O SANTO ANTÓNIO VEREADOR ? COM SALÁRIO E TUDO ?
HÁ UNS QUE DIZEM QUE É DE LISBOA ! . . . OUTROS, DIZEM QUE É DE PÁDUA ! . . .RESTA SABER ONDE ELE TERÁ O SEU DOMICÍLIO ELEITORAL !

O QUE DIRÁ O TRIBUNAL ELEITORAL, DEPOIS DE SABER QUE A IMAGEM DE SANTO ANTÓNIO, TAMBÉM RECEBE SENHAS DE PRESENÇA, POR ESTAR SEMPRE PRESENTE NAS REUNIÕES ? . . .

CONSTA ATÉ, QUE É DOS MAIS ASSÍDUOS REPRESENTANTES MUNICIPAIS. NUNCA FALTA A NEMNUMA SESSÃO ! . . .

ESTE, PELO MENOS TEM UMA VANTAGEM, EM RELAÇÃO À MAIORIA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS. NÃO ROUBA, E DEIXA QUE ADMINISTREM O DINHEIRO A QUE FAZ JUZ ! . . .

O QUE FALTARÁ VER MAIS, NA POLITICAGEM BRASILEIRA ? . . .

domingo, 13 de abril de 2008

O TOTAL FLEX, EM TODAS FRENTES ! . . .

O DIA - 13/4/2008
'Eu adoro o homem pra
transar', diz Ana Carolina


A cantora Ana Carolina, recém-separada de uma mulher, falou sobre relacionamentos em entrevista à coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo. "Eu adoro o homem pra transar", disse ela.
Ana Carolina, que já namorou homens e mulheres, contou as vantagens de um e de outro sexo. "A mulher é mais complexa, tem mais nuances. O homem, não. Eu adoro o homem pra transar. No dia-a-dia, ainda não encontrei um cara que eu agüente, porque eu gosto da complicação", afirmou.
A cantora terminou um relacionamento com uma mulher há dois meses. "Eu estou querendo namorar um cara. Vamos ver. Eu estou solteira e tenho prestado bastante atenção nos homens, assim... Inclusive, se alguém quiser...", disse, aos risos.
A bissexualidade de Ana Carolina já gerou polêmica entre fãs, que alegam que a a cantora devia ter se assumido lésbica e namorar só com mulheres. "Eu sei o que eu faço nas minhas quatro paredes. Elas podem dizer o que quiserem", rebateu Ana.





NOTA : LÉSBICA ASSUMIDA, VEM AGORA COM ESTA CONVERSA . . .



JULGAVA EU, QUE O TOTAL FLEX, SÓ SE APLICAVA NOS MOTORES DOS AUTOMÓVEIS, PREPARADOS PARA DIVERSOS TIPOS DE COMBUSTÍVEL...



AFINAL, NÃO . . .



CONTINUE A CANTAR E A COMPOR, QUE ISSO SIM, VOCÊ SABE FAZER, E MUITO BEM !

VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA !!!!!!!

O DIA - 12/4/2008
Preso que custa
R$ 125 mil Vereador

Jerominho pede licença
não-remunerada,
mas Câmara paga
a funcionários e
benefícios

Rio - Preso e longe da cena pública, o vereador Jerominho (PMDB) insiste em preservar sua cadeira na Câmara do Rio. Para não nomear o suplente enquanto resolve seus problemas com a Justiça, o peemedebista pediu licença não-remunerada de 30 dias.
Acusado de formação de quadrilha por envolvimento com milícias, ele não está na Casa para representar seus eleitores, mas o custo mensal de seu mandato é de pelo menos R$ 125 mil. A cifra é alcançada com a soma de benefícios da Casa, sua contribuição de Previdência e o salário de 28 funcionários do gabinete — 10 servidores da Câmara e os outros com cargos comissionados.
Terminada a licença, Jerominho pretende usar parte das faltas permitidas para prorrogar a ausência até julho, período de recesso parlamentar. A Câmara não possui Conselho de Ética e a decisão da permanência só compete a Jerominho.
NOTA : UM VEREADOR ESTÁ PRESO, POR SUSPEITA DE CRIMES GRAVES, QUE O ENVOLVEM COM O CRIME ORGANIZADO, E AINDA PODE SOLICITAR LICENÇA ?
PARA QUANDO AS ALTERAÇÕES AO SISTEMA POLÍTICO, QUE O BRASIL TANTO NECESSITA, PARA QUE NÃO CONTINUE SENDO CONFUNDIDO COM UMA QUALQUER REPUBLICA DAS BANANAS, ONDE A LIGAÇÃO DO PODER, COM A ILICITUDE, É TÃO TÉNUE, QUE POR VEZES, COMO É O CASO, SE CONFUNDEM !
HAVERÁ CORAGEM PARA FAZER ESSAS ALTERAÇÕES, OU ASSIM MESMO É QUE ESTÁ BOM ? . . .

MODERNICES SIM, MAS DEVAGAR ! . . .

O DIA - 13/4/2008

Religiosos aproveitam
o conforto oferecido pela
tecnologia para praticar
ritos milenares

Rio - Missa celebrada com palmtop e transmitida em tempo real pela Internet, aconselhamento espiritual por programas de bate-papo no computador, reflexões do Evangelho via e-mail, imagens do santo do dia no celular, sinos programados para tocar eletronicamente. As tecnologias são de última geração e os ritos, milenares. Esse encontro pouco ortodoxo pode assustar os mais conservadores, mas é cada vez mais comum no meio religioso.Há pouco tempo um grupo de turistas espanhóis de passagem pelo Rio comprovou essa nova tendência na Igreja Católica. Ao visitar o Outeiro da Glória, participaram de uma missa em espanhol. Até aí nenhuma surpresa, não fosse o fato de, no lugar do missal — livro enorme e pesado que contém todo o ritual da missa —, um pequeno computador de mão ocupasse o altar.“Eu teria que rezar a missa em português. Mas lembrei que tinha o missal espanhol no meu palmtop e resolvi usá-lo para celebrar. O rito é o mesmo, mas é sempre melhor quando o fazemos na língua dos fiéis”, explica padre Sérgio Costa Couto.


NOTA : É PENA QUE A MODERNIDADE, O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS, E AS MAIS RECENTES DESCOBERTAS DA CIÊNCIA, NÃO ENCONTREM POR PARTE DA IGREJA, A MESMA RECEPTIVIDADE, COMO POR EXEMPLO, AS PESQUISAS COM EMBRIÕES, E O USO DE CÉLULAS TRONCO, QUE CONSTITUEM UMA ESPERANÇA DE CURA E MELHORIA DE VIDA PARA MILHÕES DE PESSOAS !

JÁ AGORA, SÓ FALTA A CONFISSÃO POR MSN, A PENITÊNCIA POR E-MAIL, E AS PENITÊNCIAS COM CRÉDITOS COMO NOS JOGOS ELECTRÓNICOS . . .

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A DESOBEDIÊNCIA DO ESTADO, AO ESTADO, OU O " ESTADO " A QUE ISTO CHEGOU . . .

FOLHA S. PAULO
07/04/2008
Rio desobedece
Justiça e mantém
postos de saúde
fechados
LUISA BELCHIOR



Desobedecendo uma decisão da Justiça Federal, a Prefeitura do Rio mantém a maioria dos seus postos de saúde fechados à noite, enquanto a ordem era para que todos funcionassem 24 horas por dia. Dos 145 postos, só sete funcionam no esquema determinado. De acordo com a decisão, a prefeitura pode ser multada em R$ 10 mil por dia de descumprimento.
De acordo com a Justiça, a prefeitura e o governo do Estado foram informados na sexta-feira (4) de que tinham 48 horas para colocar os postos 24 horas. Só que os postos do governo do Estado, as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), sempre funcionaram nesse esquema. Já a prefeitura caiu no descumprimento, pois a Secretaria Municipal de Saúde confirma que só sete postos municipais operam como manda a decisão.
Essa decisão da Justiça está baseada na espera a que os pacientes com suspeita de dengue têm sido submetidos, nas emergências de hospitais públicos da cidade.
Procuradas, a defensoria pública do Estado não quis se manifestar sobre o descumprimento da decisão; e a Procuradoria-Geral do Município não informou se tentará recurso.





NOTA : AS SOCIEDADES MODERNAMENTE ORGANIZADAS, TÊM NOS TRIBUNAIS, OS PRINCIPAIS ORGÃOS PARA ADMINISTRAR A JUSTIÇA, E FAZER CUMPRIR AS DECISÕES DO ESTADO, LEGÍTIMA E DEMOCRÁTICAMENTE CONSTITUÍDO.


QUANDO POR PARTE DO ESTADO, NESTE CASO INVESTIDO DE PODERES MUNICIPAIS, OBSTRUI, NÃO ACATA, E DESAFIA A JUSTIÇA FEDERAL, NÃO CUMPRINDO AS SUAS DETERMINAÇÕES, POUCO MAIS SE PODE ESPERAR DE UMA DEMOCRACIA, EM QUE SUPOSTAMENTE JULGAMOS VIVER.


CHEGÁMOS AO PONTO, DO ESTADO ORGANIZADO, PELO PODER MUNICIPAL, DESOBEDECER AO PRÓPRIO ESTADO, ORGANIZADO PELO PODER JUDICIÁRIO !

O QUE É ISTO ? PODER POPULAR ?
O QUE MAIS FALTARÁ VER ? . . .
AH ! E CONVÉM NÃO ESQUECER, QUE ESTAMOS A FALAR DE UMA EPIDEMIA, UM GRAVÍSSIMO PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA, ESSE SIM MOTIVADO PELA OMISSÃO, DESCASO, FALTA DE PLANEAMENTO E INCOMPETÊNCIA, DAS AUTORIDADES MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS ! . . .
O QUE É QUE O PODER JUDICIÁRIO FARÁ AGORA ? . . .
AGUARDEMOS PARA VER . . .

sábado, 5 de abril de 2008

A JUSTIÇA E O ABORTO, OU O ABORTO DA JUSTIÇA

Agência Estado – 5/4/2008
Juiz manda interrogar

10 mil mulheres por
abortos no MS


Quase 10 mil mulheres serão qualificadas, interrogadas e levadas a julgamento acusadas de praticar abortos em uma clínica de Campo Grande (MS). A decisão foi tomada anteontem pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Mato Grosso do Sul, Aloísio Pereira dos Santos, atendendo pedido do promotor estadual de Justiça Paulo César dos Passos.
Segundo o promotor, "são pessoas arroladas em procedimentos abortivos considerados crimes, ocorridos entre 1º de agosto de 1999 e 2001, que devem ser qualificadas, interrogadas e, logicamente, se culpadas, indiciadas. A pressa é para evitar a prescrição do delito, que ocorre em oito anos". Desde maio foram julgadas 26 pessoas. Agora são mais 9.800 acusadas no inquérito instaurado em abril do ano passado contra a médica Neide Mota Machado, proprietária da Clínica de Planejamento Familiar, no centro de Campo Grande.
Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual e as investigações da Polícia Civil, foram realizados abortos durante 20 anos no local. A delegada do 2º Distrito Policial, Regina Márcia Rodrigues Mota, responsável pelo caso, ainda não sabe como executar a tarefa. "Estamos estudando a organização de uma força-tarefa para concluir os inquéritos e remetê-los à Justiça." A médica responde ao processo em liberdade. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

NOTA : INDEPENDENTEMENTE DAS CONVICÇÕES QUE CADA UM TEM SOBRE UM PROBLEMA DESTA ENVERGADURA, NÃO DEIXA DE SER CURIOSO, QUE UM JUÍZ SE PREOCUPE TANTO COM O ABORTO, E PRINCIPALMENTE, COM AS MULHERES, QUE POR UMA RAZÃO OU OUTRA, DECIDIRAM ABORTAR.

NÃO TERÁ A JUSTIÇA NO BRASIL, NADA MAIS PREMENTE QUE A PREOCUPE, DO QUE AS MULHERES, QUE DECIDIRAM POR TERMO A UMA GRAVIDEZ INSESEJÁVEL, QUANTAS DELAS, VÍTIMAS DE ESTUPRO ?

QUANDO SE CONSULTAM ESTATÍSTICAS MUNDIAIS, E SE CONSTATA SER O BRASIL UM DOS CAMPEÕES DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, E QUE POR FALTA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, E SOBRETUDO FALTA DE UM PROGRAMA ESPECÍFICO DE SAÚDE PÚBLICA, QUE EVITASSE ESTES MALES, DÁ VONTADE DE PERGUNTAR :

NÃO TEM A JUSTIÇA, NADA MAIS SÉRIO, COM QUE SE PREOCUPAR ?

POR EXEMPLO, INVESTIGAR QUAIS AS CAUSAS E PUNIR OS CULPADOS, PELA OMISSÃO QUE TEM CAUSADO O SURTO EPIDÉMICO DE DENGUE NO RIO DE JANEIRO ? ISSO SIM, O POVO AGRADECIA ! . . .

É O QUE SE PODE CHAMAR, UMA DESCOBERTA DE MERDA

Cientistas encontram
fezes de 14 mil anos
nos EUA.

Uma equipe de cientistas internacionais encontrou fezes fossilizadas dentro de uma caverna nos Estados Unidos, o que pode ajudar a desvendar o mistério sobre quando os humanos chegaram às Américas.
As amostras teriam pouco mais de 14 mil anos e seriam do período anterior ao da Cultura Clovis, uma cultura pré-histórica da América que surgiu há cerca de 13 mil anos no final da última Idade do Gelo.
Os homens da Cultura Clovis teriam sido os primeiros a habitar as Américas do Norte e Central. O período recebeu esse nome por causa dos artefatos encontrados perto da cidade de Clovis, no Estado americano do Novo México.
Os 14 fragmentos fecais foram descobertos em uma caverna perto de um lago a noroeste do Estado de Oregon, entre outros sinais de ocupação humana. Idade dos fósseis pode revelar quando os humanos chegaram às Américas. ...///...

NOTA : IMAGINEM O DIÁLOGO DOS CIENTISTAS DE MERDA :

- ANDAS À PROCURA DE ALGUMA MERDA ?

- DESCOBRI UM MONTE DE MERDA !

- QUE MERDA É QUE ENCONTRASTE ?

- ENCONTREI MERDA ! MESMO MERDA !. . .

- HI... ISSO É VELHO COMO A MERDA !