sábado, 30 de janeiro de 2010

E... A FESTA CONTINUA ! . . .

G1 GLOBO
30/01/2010
Inspetora da Polícia Civil vai ser musa da Viradouro
Isabellla Magacho Picanço é da Delegacia de Homiícios

de Niterói. Para manter a boa forma ela pratica pole
dance e musculação.
Carolina Lauriano
A inspetora da Delegacia de Homicídios de Niterói, Isabella Magacho Picanço, de 33 anos, vai ter que parar as investigações durante o carnaval para desfilar como musa da Viradouro. Além disso, ela também vai ser destaque da Cubango e da Porto da Pedra, musa da União do Jacarepaguá e rainha de bateria da Escola Grupo 15, de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Para completar, nesta quinta (28), Isabella foi eleita musa do carnaval de Niterói. Para ganhar fôlego e manter a boa forma física, a inspetora faz musculação diariamente e, aos sábados, a moradora de Niterói vai até a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para praticar pole dance (a dança do poste). Segundo ela, a modalidade ajuda a dar mais força. Essa vai ser a segunda vez que ela desfila pela Viradouro. Em 2009, ela saiu como passista. A novidade agora é que ela será a musa da escola. A intimidade com o samba vem da infância. “Sou do interior, de Miracema, e na minha cidade eu sempre saí nas escolas de lá. Sempre fiz dança”. “Para mim foi uma surpresa ser a musa da comunidade. Eu vinha como passista, sou do povo, gosto de ficar no chão. Fico no camarote quando vou na escola, mas fico mesmo é lá embaixo. Todo mundo me recebeu super bem lá”.
Formada em Direito e estudante de Educação Física, a rotina da inspetora é pesada. Ela acorda às 6h da manhã, malha, vai para a delegacia e no fim do dia segue para a faculdade. Segundo ela, o estudo serve para auxiliar no trabalho policial. Ela já trabalha há mais de 6 anos na delegacia.

“Tá vendo? Vou namorar que horas?”, indagou ela, que acabou de terminar um namoro por conta da agenda cheia no mundo do samba. “Já estou sem malhar há três semanas, porque não dá tempo. Mas segunda eu to de volta”. Isabella confessou que ainda pretende fazer aulas de samba. “Para pegar mais molejo”, justificou.
Segundo Isabella, tanto as atividades na polícia quanto na escola de samba são difíceis. “Investigar e descobrir a autoria de um crime é uma tarefa muito árdua, tem que ser persistente, é difícil. Tem que trabalhar mesmo, se dedicar. Assim como passista, tem que ter disposição. Tem que ter muito compromisso, ir pra quadra sempre”, explica. Com relação à fantasia, ela contou que ainda não sabe, mas não quer “nada indecente”. “Mesmo quando eu saí como passista, era mais tampada. Não quero sair com uma faixa no peito ou pintura, já avisei. Vai ser discreto”.
NOTA : CONTINUA O DESFILE DE BELAS POLICIAIS DO RIO DE JANEIRO !
A POLICIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, APESAR DE SER MUITO SOLICITADA A DIRIMIR O QUE OS DIRIGENTES CHAMAM " PEQUENOS FOCOS DE CRIMINALIDADE ", É AGORA, SEGUNDO PARECE TAMBÉM, MUITO SOLICITADA A EXIBIR OS EXCELENTES EXEMPLARES DE AGENTES FEMININOS, E EMPRESTÁ-LOS PARA A FESTA MÁXIMA DA FOLIA, QUE POR ESTAS BANDAS É O CARNAVAL.
PALAVRAS PARA QUÊ, ESTAMOS NO PAÍS DO CARNAVAL, E TAMBÉM NO PAÍS DE MULHERES SENSACIONAIS !
O QUE ME DEIXA PENA, NO MEIO DE TUDO ISTO, É A MOÇA LAMENTAR-SE QUE NÃO TEM TEMPO PARA NAMORAR . . . A SER ASSIM, É A MEU VER, UM AUTÊNTICO DESPERDÍCIO !

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

500 ANOS DEPOIS . . . A HISTÓRIA REPETE-SE . . .

G1 GLOBO

29/01/10
Índios protestam em frente à sede da Funai em Londrina
Eles seriam contra a reestruturação da Funai.
De acordo com a PM, manifestação é pacífica.


Desde o início da tarde desta sexta-feira (29), índios protestam em frente à sede da Fundação Nacional do Índio (Funai) em Londrina. O motivo do protesto seria a reestruturação da Funai que, segundo os índios, vai fechar os escritórios no Paraná. De acordo com a Polícia Militar de Londrina, a manifestação é pacífica, apenas com a queima de pneus e pedaços de madeira. Em nota, a Funai afirma que nenhuma unidade será fechada no estado do Paraná. A mudança estrutural prevista é a substituição da antiga Administração Executiva Regional de Curitiba por uma Coordenação Técnica Local, o que não prejudicaria o atendimento aos indígenas.
O principal objetivo da reestruturação é, segundo a Funai, otimizar o orçamento da Fundação e exigir dos Coordenadores Regionais e Coordenadores das Técnicas Locais um planejamento anual dos trabalhos que serão desenvolvidos nas terras indígenas.


NOTA : ASSISTAM AO VÍDEO, DAQUILO QUE A POLICIA MILITAR DE LONDRINA, CHAMA DE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA ! . . .


A MAIOR PARTE DESTES ÍNDIOS, NÃO TRABALHAM, VIVEM À CUSTA DO ESTADO, QUE LHES PRESTA TODO O TIPO DE ASSISTÊNCIA, NALGUMAS REGIÕES TÊM RESERVAS, MAIORES DO QUE MUITOS PAÍSES EUROPEUS, FAZEM TODO O TIPO DE NEGÓCIO COM MADEIRAS, OURO E PEDRAS PRECIOSAS QUE MAIS NINGUÉM PODE FAZER, NÃO PAGAM IMPOSTOS, E QUANDO PROTESTAM, É PARA DEPREDAR O PATRIMÓNIO DO ESTADO ! . . .


QUANDO É QUE, MAIS ESTA HIPOCRISIA BRASILEIRA ACABA ?

NÃO HÁ NADA COMO A MODÉSTIA . . .

G1 GLOBO

29/01/10
'Gostaria que me escolhessem sucessora',
diz Dilma em Minas
Ministra participou de inauguração de
gasoduto Paulínia-Jacutinga.Ela disse ter
recomendado ao presidente reduzir a agenda puxada.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, afirmou nesta sexta-feira (29) que está cada vez mais próxima de assumir, publicamente, a disputa pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Questionada se já se considera a sucessora, Dilma respondeu: "Eu acho que o presidente tem de ter um sucessor à altura do governo dele. Eu gostaria muito que me escolhessem como essa sucessora. Não sou hoje."
A afirmação foi feita logo após ter inaugurado o Gasoduto Paulínia-Jacutinga, em Jacutinga, no extremo sul de Minas Gerais, em cerimônia da Petrobras. Apesar de a pauta do evento ser energia, quase todo discurso de Dilma se voltou à promoção de temas que serão parte da campanha presidencial.
Dilma conseguiu encaixar até mesmo o assunto das creches e das enchentes na fala, reservando espaço à nova etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), apelidado de PAC 2. "Nós vamos dar um salto com o PAC 2", disse, adiantando o tom que deverá dar aos comícios a partir da segunda metade do ano.
A ministra-chefe da Casa Civil não perdeu a chance de afagar prefeitos mineiros presentes, prometendo a liberação de recursos do PAC 2 para obras de drenagem, minimizando, assim, o risco de alagamentos. "Que existe chuva, existe. Mas a gente não tem de se conformar."
Dilma também reforçou o tom do discurso social. Ao comentar que o Brasil tem chances de se transformar na quinta maior economia do mundo, a ministra emendou: "O que nos interessa é transformar o povo em quinta potência."
Sem a companhia de Lula, que está em repouso após uma crise de hipertensão, Dilma tranquilizou os presentes. "O presidente não é uma pessoa doente", afirmou. A ministra da Casa Civil brincou dizendo que, diferentemente do presidente, não pode se dar ao luxo de não fazer caminhadas diárias para prevenir eventuais picos de pressão.
"O presidente pode ficar sem caminhar, fazendo essa agenda, e a pressão dele é 11 por 7." Dilma disse ter aconselhado Lula a diminuir um pouco o ritmo e evitar emendar uma semana na outra, com a agenda muito intensa.


NOTA : OS VELHOS COMUNISTAS, - COMO DILMA - DE VEZ EM QUANDO, DEIXAM ESCAPAR ESTAS VELHAS IDEIAS DE SUCESSÕES DINÁSTICAS NO PODER, APENAS, QUANDO O OCUPAM ! . . .


A TENTAÇÃO TOTALITÁRIA, É UMA COISA QUE ESTIGMATIZA ESTA GENTE !


EM CUBA É O QUE SE SABE, EM ANGOLA É O QUE SE CONHECE, NA VENEZUELA É O QUE SE VÊ, NO IRÃO FOI O QUE VIMOS, E NO BRASIL, É ISTO MESMO QUE SE TENTA ! . . .


TODOS OS DEFEITOS QUE APONTAM ÀS DITADURAS DE DIREITA, OU A GOVERNOS MAIS CONSERVADORES, ACABAM SEMPRE POR SER FIELMENTE SEGUIDOS, MUDANDO-LHES APENAS A NOMENCLATURA.


O QUE DIRIA LULA, DILMA E O PT NA OPOSIÇÃO, SE O APARELHO DE ESTADO FOSSE COLOCADO À DISPOSIÇÃO, COMO ESTÁ, DE UMA CANDIDATURA ?


O QUE DIRIA LULA, DILMA E O PT NA OPOSIÇÃO, SE À CONTA DO ERÁRIO PÚBLICO, SE ESTABELECESSE O PROGRAMA DE COMPRA DE VOTOS COMO É O " BOLSA FAMÍLIA " E OUTROS PROGRAMAS ASSISTENCIALISTAS ?


O QUE DIRIA LULA, DILMA E O PT NA OPOSIÇÃO, SE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA SE ESTIVESSE NAS TINTAS PARA AS DECISÕES DO TRIBUNAL DE CONTAS, E CONTRARIANDO ESSAS DECISÕES, ORDENASSE O CANCELAMENTO DA SUSPENSÃO DESSAS OBRAS, SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES ?


IMAGINEM SÓ, AO QUE AINDA ASSISTIREMOS, DAQUI ATÉ ÀS ELEIÇÕES DE OUTUBRO ! . . .

ISTO SERÁ VERDADE ? . . .

ISTO SERÁ MESMO ASSIM ? . . .


O decreto do Lula de 23.12.2009 que dá carência aos que deveriam ser excluídos do Bolsa Família (+- 4,5 milhões) por não terem feito o recadastramento ou por terem ultrapassado a renda mínima mensal é uma vergonha. A carência até 31.10.2010, dia da votação do segundo turno!!, fará com que continuem a receber o auxílio.

Êta promoção eleitoreira


Curso para 500 mulheres


Como o setor têxtil é de vital importância para a economia do Ceará, a demanda por mão de obra na indústria têxtil é imensa e precisa ser constantemente formada e preparada.
Diante disso, o Sinditêxtil fechou um acordo com o Governo para coordenar um curso de formação de costureiras.
O governo exigiu que o curso deveria atender a um grupo de 500 mulheres que recebem o Bolsa Família. De novo: só para aquelas que recebem o Bolsa Família.
O importante acordo foi fechado dentro das seguintes atribuições: o Governo entrou com o recurso; o Senai com a formação das costureiras, através de um curso de 120 horas/aula; e o Sinditêxtil, com o compromisso de enviar o cadastro das formandas às inúmeras indústrias do setor, que dariam emprego às novas costureiras.
Pela carência de mão obra, a ideia não poderia ser melhor. Pois é... Pois bem.
O curso foi concluído recentemente e, com isso, os cadastros das costureiras formadas foram enviados para as empresas, que se prontificaram em fazer as contratações.
E foi nessa hora que a porca torceu o rabo, gente. Anotem aí: o número de contratações foi ZERO. Entenderam bem? ZERO, gente!
Enquanto ouvia o relato, até imaginei que o número poderia ser baixo, mas o fato é que não houve uma contratação sequer.
ZERO!!!
Sem qualquer exagero. O motivo? Simples, embora triste e muito lamentável, como afirma com dó, o diretor do Sinditêxtil. Todas as costureiras, por estarem incluídas no Bolsa Família, se negaram a trabalhar com carteira assinada. Para todas as 500 costureiras que fizeram o curso, o Bolsa Família é um beneficio que não pode ser perdido.
É para sempre. Nenhuma admite perder o subsidio. SEM NEGÓCIO.
Repito: de forma uníssona, a condição imposta pelas 500 formandas é de que não se negocia a perda do Bolsa Família.
Para trabalhar como costureira, só recebendo por fora, na informalidade. Como as empresas se negaram, nenhuma costureira foi aproveitada.

A RAZÃO DE LULA - O que sobrou nisso tudo? Muita coisa.
O custo alto para formar as costureiras foi desperdiçado.
E pelo que foi dito no ambiente da FIEC, casos idênticos do mesmo horror estão se multiplicando em vários setores.
Considerando que a Região Nordeste do País contempla o maior número de beneficiados com o Bolsa Família, aí está a razão de sermos todos imbecis e idiotas.

VIVA A BOLSA FAMÍLIA!!!

VIVA O PAÍS DOS ALIENADOS E IDIOTAS!!!

Alguém tinha alguma dúvida de que isso iria acontecer?

NOTA : A SER VERDADE ESTE E-MAIL QUE CIRCULA NA NET, TEREMOS QUE DAR RAZÃO, A QUEM JÁ APELIDOU O BOLSA FAMÍLIA, DA MAIOR OPERAÇÃO A NIVEL MUNDIAL DE COMPRA DE VOTOS ! . . . SERÁ ? . . .

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PÉROLAS DA (S) POLÍTICA (S) SUL - AMERICANAS . . .

YAHOO - 28-01-2010

Cristina Kirchner
acha carne de porco
melhor que Viagra

BUENOS AIRES (AFP) - "Comer carne de porco melhora a atividade sexual", declarou a presidente argentina Cristina Kirchner durante um encontro com empresários do setor suíno na noite desta quinta-feira na Casa Rosada
"Além do mais, acho que é muito mais gostoso comer leitãozinho assado do que tomar Viagra", acrescentou a presidente ante a surpresa dos presentes.
Ela confessou ainda que no fim de semana comeu, junto com o marido, o ex-presidente Néstor Kirchner, um leitão assado em sua residência de El Calafate, uma paradisíaca região patagônica, e o resultado "foi impressionante".
"Kirchner vai me matar quando eu chegar a Olivos!", acrescentou, sorrindo e se referindo à residência presidencial na periferia norte de Buenos Aires).
Ela aproveitou para anunciar uma redução do preço da carne suína.
O titular da Associação de Produtores Suínos, Juan Uccelli, confirmou as observações da presidente, assegurando que os dinamarqueses e japoneses, que consomem muito carne de porco, "têm uma sexualidade muito mais harmoniosa que os argentinos".


NOTA : CADA UM FALA DO QUE SABE ! . . .

A PFIZER, JÁ ESTUDA A POSSIBILIDADE DE SUBSTITUIR O VIAGRA POR LOMBO DE PORCO, OU LEITÃO ASSADO NA BRASA !

O QUE UMA PESSOA TEM QUE DIZER, E AS FIGURAS QUE FAZ, PARA MANTER O PODER ( COM " P " . . . ) !

SE FOSSE A DILMA, TALVEZ OPTASSE PELA PICANHA ! MAS ESSA, TEM CARA DE QUE NÃO PERCEBE NADA DA " ARTE " . . . SE ELA DER UMA RECEITA DO GÉNERO, POR FAVOR, NÃO ACREDITEM ! ! !

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

COISAS DE " GAROTINHOS ", OU, DE GENTE GRANDE ? . . .

G1 GLOBO

27/01/10
MP denuncia ex-governadora Rosinha

por prejuízos de R$ 41 milhões
Terreno teria sido aceito como se valesse

R$ 48 milhões para quitar ICMS. Imóvel,
de acordo com laudo técnico atual, valeria
apenas R$ 7 milhões.

Um terreno aceito para quitar débitos de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias), em dezembro de 2006, sem avaliação oficial do estado, sustenta uma ação da 6ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Cidadania do Ministério Público contra a ex-governadora e atual prefeita de Campos, Rosinha Garotinho.
De acordo com a denúncia, a negociação teria causado um prejuízo de R$ 41 milhões aos cofres públicos do estado. Rosinha foi procurada pelo G1, mas, segundo seu assessor, Franio Abreu, a ex-governadora estaria em um compromisso em Brasília e não poderia se pronunciar no momento.Segundo o teor da ação, o imóvel foi recebido em pagamento pelas dívidas como se valesse R$ 48.171.331,61. Porém, teria sido avaliado em R$ 7.146.166,79 por técnicos da atual gestão da procuradoria-geral do estado, que pediu a anulação da negociação.
A denúncia do MP revela ainda que a avaliação do terreno teria sido feita pelas próprias empresas interessadas. Ou seja, os devedores de impostos. O MP informa que o terreno foi vendido por uma empresa de importação e exportação para um empresário em 2002, por R$ 50 mil e que teria chamado a atenção da promotoria as relações pessoais existentes entre os intermediadores da negociação. Se forem condenados, os responsáveis pelo acordo que ocupavam cargos públicos podem perder seus direitos políticos, além de pagar multas e ressarcir o patrimônio público. Já as empresas podem ser proibidas de receber benefícios fiscais e perder o direito de participar de concorrências públicas. Na ação, foram também denunciados por improbidade administrativa o ex-procurador-geral do estado, Francesco Conte, além de um funcionário público, um empresário e sete empresas envolvidas na negociação para quitar débitos de impostos. Procurado pelo G1, Francesco Conte não retornou as ligações.



NOTA : ISTO, DEIXA BEM CLARO, COMO É GERIDO (?) O PATRIMÓNIO PÚBLICO, E COMO NO BRASIL, AS DIFERENÇAS DE PREÇOS DO IMOBILIÁRIO, TÊM TANTA OSCILAÇÃO . . .


A VALORIZAÇÃO - MAQUIADA - DOS TERRENOS, FOI " APENAS " DE 96.000% ! . . . POUCA COISA . . .


TAMBÉM NÃO É MUITO . . . E, ALÉM DISSO, QUALQUER UM SE PODE ENGANAR NOS CÁLCULOS QUANDO FAZ UM NEGÓCIO . . .


AH ! . . . ESQUECIA-ME DE DIZER. OS MENTORES DESTA NEGOCIATA, ESTÃO TODOS SOLTOS ! . . . TAMBÉM NÃO ADMIRA, SÃO TODOS GAROTINHOS . . . OU SEJA INIMPUTÁVEIS ! . . .


SÓ HÁ UMA COISA QUE A NOTICIA NÃO ESCLARECE. O TRIBUNAL DE CONTAS, O QUE É QUE DISSE NA ALTURA A MAIS ESTE NEGÓCIO DOS " GAROTOS " ?


HÁ POLÍTICOS, QUE QUANDO SÃO ACUSADOS DE DESVIOS DESTA NATUREZA, DESCULPAM-SE SEMPRE COM A APROVAÇÃO DAS SUAS CONTAS, PELO RESPECTIVO TRIBUNAL DE CONTAS . . . OU SEJA, " SE ELES APROVARAM, PARA QUE É QUE ESTÃO AGORA A LEVANTAR TANTOS PROBLEMAS ? . . . "


TÊM RAZÃO ! . . .


E OS TRIBUNAIS DE CONTAS, SERVEM PARA QUÊ ? . . .

SIM, MINHA TENENTE !


G1 GLOBO
27/01/2010
Tenente da PM vai ser rainha
de bateria no carnaval
Júlia Liers, do 23º BPM (Leblon),
disse que fantasia será discreta.
Ela teve que pedir autorização ao
comandante-geral da PM, que fez recomendações.
Carolina Lauriano


A tenente da Polícia Militar Júlia Liers, do 23º BPM (Leblon), vai deixar a farda de lado durante os dois dias do carnaval do Rio para desfilar em duas escolas de samba: a Independente de São João de Meriti, onde será madrinha de bateria, e a Porto da Pedra, que a convidou para ser destaque do abre-alas. “Sempre gostei muito de samba, gosto muito de lazer, de dançar, curto ir a boates, eventos envolvendo música, mas nunca tive muita oportunidade no samba. Entrei na polícia muito nova, aos 19 anos, então não pude me envolver”, disse a policial, que faz 25 anos no próximo domingo (31). Mas, para cair na folia, foi preciso autorização do coronel Mário Sérgio Duarte, o comandante-geral da PM, que deu o ‘sim’, mas pediu discrição. “A conversa foi pacífica, não houve tom de cobrança. O tom foi de recomendações, todas facilmente cabíveis. Antes de ser rainha eu sou uma tenente da PM e alguns cuidados devem existir em relação à vestimenta e à postura, mas ele disse 'de jeito maneira posso interferir nos gostos pessoais da corporação que comando'”, afirmou a policial. Ela disse que não quer revelar detalhes das fantasias antes da hora. “Prefiro manter segredo”, disse, mas adiantou: “o que podem esperar é total discrição. Acredito que as fantasias não serão biquínis”. Entretanto, Júlia garantiu que será uma roupa típica de rainha da bateria. “Vai ser uma roupa discreta, sem perder a sensualidade”.
O desfile na Independente de São João de Meriti será no domingo de carnaval (14 de fevereiro) e no dia seguinte, segunda-feira (15), a tenente desfila na Marquês de Sapucaí pela Porto da Pedra, a segunda escola a entrar na Avenida.

De acordo com a assessoria de imprensa da Porto da Pedra, nesta quinta (28) a tenente irá ao barracão da escola para conhecer o presidente e definir a fantasia. Ainda segundo a assessoria, o convite à tenente surgiu porque o tema desse ano é a moda e a intenção “é mostrar que por trás de uma combatente tem uma mulher vaidosa e que a moda envolve todos os segmentos”. Júlia diz que sua única preocupação agora é com a dieta. “Para não ganhar quilinhos a mais, vou dar aquela malhadinha uns 10 dias antes, mas terei fôlego. Sempre malhei”. Além da maratona de samba, a tenente estará em serviço nos outros dias de carnaval. “Todo PM tem que trabalhar no carnaval para garantir a segurança do carioca”. Segundo Júlia, o expediente de trabalho na polícia é cansativo. “Fora cansaço físico, tem o cansaço psicológico, medo constante, receio. Tem que ficar se escondendo o tempo todo, mas a gente leva na boa, essa foi a profissão que eu escolhi”. Moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio, ela não esperava tamanha repercussão depois de virar destaque no carnaval. “O sentimento é de surpresa. Estou meio extasiada, às vezes com receio, mas fico feliz, gosto disso, gosto de desfilar. Quero mostrar que dá pra manter equilíbrio entre o profissional e o lazer, ser policial e rainha”.
NOTA : ISTO, É BRASIL, E SOBRETUDO, O PAÍS DO CARNAVAL ! . . .
À LINDÍSSIMA TENENTE, UMA FELIZ CARNAVAL ! À POLÍCIA MILITAR OS PARABENS POR TÃO GARBOSA E MULTIFACETADA OFICIAL !
ESPEREMOS QUE A HABITUAL ONDA CRIMINALIDADE QUE INVADE O RIO DE JANEIRO NESTA ÉPOCA DE CARNAVAL, SE RENDA À ( REAL ) BELEZA DE ALGUNS OFICIAIS COMO ESTA, E TENHAMOS UM CALMO CARNAVAL . . .
A VER VAMOS . . .

domingo, 24 de janeiro de 2010

É TUDO UMA QUESTÃO DE . . . BOCA !

GLOBO

23-01-2010
e ela se vinga espalhando outdoors

O empresário Charles E. Phillips, de 50 anos, resolveu encerrar um caso extraconjugal e ficar apenas com a esposa, com quem estava em crise havia alguns anos. Só que ele não contava com a fúria de YaVaughnie Wilkins, a outra. A americana de 41 anos decidiu se vingar e espalhou outdoors por Nova York, São Franscisco e Atlanta com fotos em que ela e Charles aparecem no maior clima romântico. "Você é a minha alma gêmea para sempre", diz ela nos outdors - um deles colocado na Broadway, coração de Nova York.
Não satisfeita, a mulher irada divulgou um site onde os oito anos de relação são retratados em minúcias - incluindo flagras de viagens pelo mundo (em uma delas, YaVaughnie aparece de topless), ida a jogos e até a posse do presidente Barack Obama

Charles Phillip, que é presidente da gigante da internet Oracle, admitiu o caso com YaVaughnie. A vingança da ex-amante coincide com um grande evento anual da empresa. Claro, não dá para negar marca de batom na cueca exposta publicamente.


NOTA : A MOCINHA NÃO FICOU SATISFEITA COM A SEPARAÇÃO E RESOLVEU O ASSUNTO COM A BOCA ! . . .


COLOCOU A BOCA NO TROMBONE, MOSTRANDO A BOCA NA BOTIJA, CONFIRMANDO DESTE MODO COM AS BOCAS QUE FALAVAM DO CASO . . .

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RIO DE CHICAGO OU CHICAGO DE JANEIRO ?


NOTA : A OFERTA É FEITA POR UM CLUBE DE POLICIAIS DO RIO DE JANEIRO. CADA UM, QUE TIRE AS CONCLUSÕES QUE ENTENDER.
O QUE PENSARÃO DISTO, PÚBLICO, COMITÉS ORGANIZADORES E ATLETAS, QUE SE PREPARAM PARA OS MEGA EVENTOS ATRIBUÍDOS À CIDADE MARAVILHOSA ?
PARA QUANDO UMA POLICIA BEM REMUNERADA, BEM TREINADA, BEM APRTRECHADA PARA O COMBATE AO CRIME ORGANIZADO ? CHEGARÁ TUDO ISTO ANTES DE 2014 E 2016 ?
A ÚLTIMA COISA QUE SE ESPERAVA NO RIO DE JANEIRO, ERA A DE ASSISTIR À DISTRIBUIÇÃO DE CARTAZES, DA MESMA FORMA QUE SE FAZIA NO VIOLENTO E VELHO ESTE.
MAS, SERÁ QUE A DIFERENÇA É MUITA, ENTRE O ACTUAL RIO DE JANEIRO E O ANTIGO TEXAS ? . . .

PREOCUPANTE ! PRINCIPALMENTE PARA OS CIDADÃOS ! . . .

O FILME DO MOMENTO ! ! !


NOTA : BREVEMENTE NUM CINEMA PERTO DE VOCÊ ! . . .

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ATÉ QUE ENFIM ! . . . UMA MULHER FRUTA A SÉRIO, E . . . COM CLASSE !


NOTA : A ÚNICA MULHER FRUTA, LEGÍTIMA, COM CLASSE, QUE :
NÃO PRECISA DE SE RECAUCHUTAR ;
NÃO PRECISA DE SE INFLAR ;
NÃO PRECISA DE SER VISTA NA COMPANHIA DE PAGODEIROS, JOGADORES DE FUTEBOL E COISAS DO GÉNERO ;
NÃO PRECISA DE ANDAR QUASE NUA NAS PRAIAS DA BARRA ;
NÃO PRECISA DE SE DESPIR PARA MOSTRAR TALENTO ;
VAI FINALMENTE NESTA OPERETA DO CARNAVAL CARIOCA, DESEMPENHAR CERTAMENTE DA FORMA A QUE NOS HABITUOU, MAIS UM DOS MUITOS PAPÉIS QUE LHE ATRIBUIRAM PELO SEU TALENTO, E ESTE CERTAMENTE, QUE LHE " CAI " QUE NEM UMA LUVA . . .
NADA MAIS, NADA MENOS QUE UMA GRANDE SENHORA, COMO ELA. COCO CHANEL !
ISTO SIM, É UMA MULHER FRUTA A SÉRIO !

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ATÉ QUE ENFIM ! ! ! . . .

G1 GLOBO

18/01/10
Justiça afasta Leonardo Prudente
da presidência da Câmara Legislativa do DF
Deputado da 'meia' é acusado de participar
de esquema de propina.
Cabe recurso da decisão da 2ª Vara de
Fazenda Pública do DF.

O juiz Álvaro Luis Ciarlini, da 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, determinou nesta segunda-feira (18) o afastamento de Leonardo Prudente (sem partido, ex-DEM) da presidência da Câmara Legislativa. Ele ficou famoso por ser flagrado, em vídeo, colocando nas meias dinheiro de um suposto esquema de propina, conhecido como mensalão do DEM de Brasília. ( Veja as imagens no vídeo ao lado) A decisão é liminar (provisória) e ainda cabe recurso.
Segundo o juiz Alvaro Luis Ciarlini, “é inegável […] a existência de indícios da prática de atos ímprobos por parte do demandado, valendo lembrar que tais fatos foram fartamente divulgados pela mídia escrita, falada e televisionada, sendo hoje notórios e de domínio público.” Ciarlini classificou o escândalo de corrupção no DF de "banditismo institucionalizado" e disse temer pelo retorno de um processo político semelhante à ditadura militar.
"Os indícios de um sistêmico e crônico banditismo institucionalizado, no Distrito Federal e alhures, não tardarão a acionar os alarmes sociais e políticos que certamente propugnarão pelo "endurecimento" dos meios de controle que possam garantir a sobrevivência de nossa estrutura republicana de Estado, algo parecido com o processo político de exceção iniciado em 1964. Oxalá isso nunca volte a acontecer!",
diz o juiz em sua decisão.

O pedido de afastamento de Prudente foi feito pelo advogado Evilázio Santos, que também já pediu a saída do governador José Roberto Arruda (sem partido). O autor da Ação Popular pede que seja declarada a inviabilidade do memorando protocolado por Leonardo Prudente, no qual o deputado comunica à Mesa Diretora da Câmara Legislativa seu retorno à presidência da casa a partir do último dia 29 de dezembro.
Evilázio Santos afirma, no pedido liminar, que há contra o réu indícios suficientes de envolvimento no esquema de desvio de dinheiro público que veio à tona com a Operação Caixa de Pandora, deflagrada pela Polícia Federal.
De acordo com a decisão, fica suspenso o memorando assinado pelo próprio Prudente no qual comunicava a sua volta ao cargo. O juiz determina ainda que ele fique afastado até a "total apuração", pela Câmara Legislativa, das denúncias apresentadas contra os deputados distritais envolvidos na Operação Caixa de Pandora.
Na decisão, o juiz Ciarliani, afirma que o Judiciário precisa agir com "firmeza" diante do susposto esquema de corrupção do qual teriam participado deputados distritais, o governador do DF e seu vice.
"É indispensável que o Poder Judiciário se posicione, neste momento, com firmeza e assertividade sobre esses fatos que, se verdadeiros, podem ser considerados uma verdadeira tragédia imposta pela virtual (e ainda não cabalmente comprovada) irresponsabilidade, egoísmo e absoluta ausência de civismo das partes virtualmente implicadas nesses tristes episódios", afirma.
Prudente afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que "decisão da Justiça não se comenta, se cumpre". Ele disse ainda que vai avaliar o que fazer junto aos advogados. Na ocasião em que foi divulgado o vídeo do deputado colocando dinheiro na meia ele afirmou que os recursos eram verbas de campanha não declarada. Prudente explicou que os maços foram guardado nas “vestimentas” por “uma questão de segurança”, já que ele não usa pasta.
A decisão deve ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária de R$ 100 mil, a ser paga por Prudente.
O escândalo que envolve o governador do Df, José Roberto Arruda (sem partido), Leonardo Prudente e outros parlamentares e empresários começou no dia 27 de novembro, quando a Polícia Federal deflagrou a operação Caixa de Pandora. No inquérito do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o governador Arruda é apontado como o comandante de um esquema de distribuição de propina a deputados distritais e aliados. Repasses de dinheiro foram registrados em vídeos e entregues à PF por Durval Barbosa, ex-secretário de Relações Institucionais do governo, que denunciou o esquema.



NOTA : DIZ O POVO QUE " MAIS VALE TARDE, QUE NUNCA " !

AINDA BEM QUE SE COMEÇA A NOTAR UMA REACÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO AOS DESMANDOS COM DINHEIRO PÚBLICO, QUE A CLASSE POLÍTICA DESTE PAÍS ESTÁ ACOSTUMADA A COMETER, RESPALDADA COM A HABITUAL IMPUNIDADE, OU DEMORA JUDICIAL.

A EXPRESSÃO UTILIZADA PELO JUÍZ, INEQUÍVOCA, FORTÍSSIMA, MAS REAL, NÃO DEIXA QUALQUER TIPO DE DÚVIDAS QUANTO AO QUE TODA A GENTE PENSA DESTE CASO.

SÓ NÃO SE ENTENDE, PORQUE NÃO É EXTENSIVA TAMBÉM AO GOVERNADOR, E RESTANTE CÁFILA ...

SERÁ QUE GUARDAR DINHEIRO NAS MEIAS É CRIME, MAS GUARDAR O DINHEIRO COM A MESMA ORIGEM, ( E OBTIDO DE FORMA IGUALMENTE CRIMINOSA ) NO BOLSOS, PASTAS E BOLSAS, NÃO CONSTITUI IGUAL ILÍCITO ?

SE É ASSIM, O QUE SE ESTÁ À ESPERA PARA SOLICITAR O AFASTAMENTO DOS OUTROS ENVOLVIDOS ?

domingo, 17 de janeiro de 2010

TUDO TEM UM PREÇO ! ATÉ OS POLÍTICOS DE BRASÍLIA. . .

( CLICANDO, PDERÁ AUMENTAR E VER MELHOR ESTA VERGONHA . . . )
NOTA : ESTE RECORTE, É DA REVISTA ÉPOCA DESTA SEMANA, QUE TRATA COM PROFUNDIDADE O ESCÂNDALO DO MENSALÃO DE BRASÍLIA.
O CURIOSO, OU MELHOR O MAIS CHOCANTE, É QUE NEM OS SUPLENTES DE DEPUTADOS, QUE EM PRINCÍPIO NÃO TÊM ACTIVIDADE, SÃO COMPRÁVEIS E TÊM " COTAÇÃO " NESTA BOLSA DE VIGARICES.
ESTA BRILHANTE REPORTAGEM, NÃO PODERÁ DEIXAR MAIS UMA VEZ DE CHOCAR QUALQUER CIDADÃO DE BEM, UMA VEZ QUE PARA ALÉM DE CONTINUAREM TODOS SOLTOS E O DINHEIRO PÚBLICO NÃO TER SIDO DEVOLVIDO AO ESTADO, A MAIORIA DESTES LADRÕES, CONTINUA EM . . . FUNÇÕES ! . . .
UM ESPANTO ! . . .

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A SAÚDE, O " SOCIALISMO ", E A PANDEMIA CUBANA DE CONTROLE DOS CIDADÃOS

CORREIO DA MANHÃ

LISBOA
12-01-2010
Polémica: Ministério da Saúde
garante que paga o salário da tabela
Cubanos só recebem 500 euros
Cada médico cubano contratado pelo
Estado português recebe apenas
500 euros por mês dos cerca de 2500 euros
de salário pago pelo Ministério da Saúde
através do governo de Cuba.
Quinze euros vão para as famílias e o restante,
cerca de 2000 euros, vão directos para os cofres
do Estado cubano, ou seja, 80 por cento do salário
vai para o regime de Havana.
Cabe às autarquias muitos dos encargos
com estes médicos, como rendas de casa,
transportes e facturas de água e de luz.

O Governo português está satisfeito com o negócio, porque resolveu o problema da falta de médicos, e Cuba recebe divisas. A situação choca os clínicos portugueses, mas os visados não se queixam e remetem-se ao silêncio.
Inicialmente os médicos cubanos recebiam 300 euros, o equivalente ao que recebem no seu país, mas o custo de vida em Portugal obrigou Cuba a pagar-lhes 500 euros mensais.
Para muitos médicos portugueses, as condições dos cubanos são desumanas. Carlos Santos, dirigente do Sindicato Independente dos Médicos (SIM), declarou ao CM que o assunto já motivou a reclamações às Autoridades Regionais de Saúde do Alentejo e Algarve, regiões que acolhem a maioria dos 44 médicos cubanos, em Portugal desde Agosto de 2009.
A maioria destes médicos não quer falar à imprensa por "não estar autorizada", segundo confidenciou ao CM um dos clínicos.
O secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Manuel Pizarro, nega ao CM que haja discriminação. "O Estado português paga em iguais condições aos médicos cubanos como a qualquer outro médico de família estrangeiro ou português a fazer 40 horas semanais. E paga horas extra se forem feitas." Quanto ao magro rendimento, Pizarro sublinha que "o Governo português não tem nada a ver com a forma como o pagamento da remuneração é feita por Cuba aos médicos."
Aqueles médicos têm habitação e transporte garantidos pelos municípios das regiões onde estão colocados. A Câmara de Alpiarça, por exemplo, suporta uma despesa de 350 euros pela renda da casa onde habitam os dois médicos cubanos que ali prestam serviço. E paga ainda as facturas da água, electricidade, gás, televisão e internet.
A braços com sete mil utentes sem médico de família, a autarquia viu-se obrigada a aceitar os encargos para não correr o risco de os profissionais cubanos serem colocados em outros concelhos.


NOTA : PALAVRAS PARA QUÊ ? O SOCIALISMO CUBANO NO SEU MELHOR, MESMO, EM PLENO SÉCULO XXI !

SÓ NÃO SE ENTENDE, PORQUE É QUE A REMUNERAÇÃO DOS MÉDICOS É FEITA AO PAÍS DO CONTRATADO, E NÃO AO PROFISSIONAL.

COMO SEMPRE, OS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS, NÃO PRESTAM DECLARAÇÕES . . . A GENTE PERCEBE ! . . .

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

VEM AÍ O CARNAVAL !



NOTA : A VIVIANE ARAÚJO, PODE ATÉ NÃO TOCAR NADA DE TAMBORIM, E AS SUAS BATIDAS, PODERÃO ATÉ SER DESAGRADÁVEIS AO OUVIDO DE QUALQUER UM.
MAS QUE A SUA PRESENÇA É EXTREMAMENTE AGRADÁVEL À VISTA, DISSO, PENSO EU, NINGUÉM TEM DÚVIDA !

O CALOR CONTINUA NO RIO ! . . .


NOTA : SÓ MESMO DENTRO DE ÁGUA, SEJA QUAL FOR A POSIÇÃO !

O GATO, E OS " RATOS "

G1 GLOBO

12/01/10
Gato é convocado para júri
nos Estados Unidos
Donos argumentaram que
Sal não fala inglês,
mas convocação foi mantida.
Sessão de júri está marcada
para o dia 23 de março.

Um gato foi convocado a participar de um júri em East Boston, nos Estados Unidos, de acordo com reportagem da rede de TV "WHDH".
A família ainda não sabe como o animal de estimação foi parar na lista de jurados. "Eu não acreditei, fiquei chocado", contou Guy Esposito, dono do animal.

Ele e Anna contaram à "WHDH" que colocaram Sal no formulário do último censo. "Eu escrevi 'Sal Esposito', risquei 'cachorro' e coloquei 'gato", contou Anna. Ao receber a documentação para o júri, Anna entrou com um pedido para desqualificá-lo. Ele não é muito velho, doente ou criminoso condenado, então ela escolheu a razão mais óbvia: Sal não sabe falar inglês. No entanto, o comissário do júri não ficou impressionado e negou o pedido. A data do júri está marcada para dia 23 de março. Anna disse que, se a situação não for resolvida até lá, ela terá de levar o gato para o tribunal.


NOTA : É CLARO QUE, ESTAS COISAS SÓ PODERIAM ACONTECER NOS ESTADOS UNIDOS !


A ARGUMENTAÇÃO DOS DONOS, QUE SEGUNDO PARECE, NÃO FOI ACEITE PELA CORTE, É DE QUE O " BICHANO ", CALCULEM, NÃO FALA INGLÊS ! . . .


SINCERAMENTE, NÃO SEI QUAL SITUAÇÃO SERÁ MAIS CHOCANTE OU CARICATA. :


SE CHAMAR UM GATO PARA SERVIR DE JURI ( MESMO COM A AGRAVANTE DE NÃO FALAR INGLÊS, QUEM SABE, SE O GATO É PERSA . . . ) SE ACEITAR COMO EM BRASILIA, QUE OS DEPUTADOS E OUTROS SALAFRÁRIOS, QUE FORAM FLAGRADOS A ROUBAR OU A ACEITAR DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO, SEJAM PRESIDENTES E VOGAIS DAS COMISSÕES, QUE IRÃO JULGAR, E ÓBVIAMENTE DEFENDER, O MANDANTE DE TODOS ESTES CRIMES, O GOVERNADOR ARRUDA ! . . .


NÃO SEI QUAL É PIOR, SE O GATO IR A JÚRI, SE OS RATOS SEREM OS JULGADORES DAS SUAS PRÓPRIAS CAUSAS ! . . .


VENHA O DIABO, E ESCOLHA . . .

A SÉRIO ? ? ? . . .

G1 GLOBO

12/01/10
Novo estudo afirma que é saudável ter nádegas,
coxas e quadril grandes
Grupo de Oxford confirma pesquisa similar
publicada recentemente.Perfil favoreceria
controle de ácidos graxos e de processos inflamatórios.

Não é a primeira vez que as coxas grandes chamam a atenção dos cientistas e inspiram estudos sobre sua relação com a qualidade de vida de suas portadoras
Agora foi uma equipe liderada pelo pesquisador Konstantinos Manolopoulos, do Centro para Diabetes, Endocrinologia e Metabolismo da Universidade Oxford, que concluiu: tamanho extra de coxas, nádegas e quadril é um ótimo negócio também para a saúde, porque protege de doenças cardíacas e diabetes.
A gordura, nestes casos, controlaria ácidos graxos e secretaria agentes anti-inflamatórios, os hormônios leptina e adiponectina.
Suas conclusões foram divulgadas no site da universidade , que não usou uma foto tão glamourosa para ilustrar a pesquisa.
Traseiro grande e coxa grossa, portanto, são preferíveis à gordura ao redor da cintura. Em outras palavras, um corpo no formato de pera ganha de um corpo em forma de maçã. Um resumo da pesquisa foi publicado na revista “International Journal of Obesity” nesta terça-feira (12). Também participam da pesquisa Fredrik Karpe e Keith Frayn.


NOTA : A JULGAR PELO TEXTO DA NOTICIA, A MOÇA COM QUE SE ILUSTRA ESTA POSTAGEM, NÃO VAI TER NUNCA, UMA ÚNICA INFLAMAÇÃO, DIABETES OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DO FORO CARDIOLÓGICO !
BOM, PRETENDENTES, TAMBÉM NÃO ! . . .

ATENÇÃO ! ISTO É UMA GRANDE CONFUSÃO . . .


NOTA : DEPOIS DESTA " PIADA ", ACONSELHAM-SE OS INTERESSADOS A PRESTAREM MAIS ATENÇÃO, NOS PACTOS " ANTE - NUPCIAIS " . . .

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ESTÁ MUITO CALOR !

O DIA

10-01-2010
Rio tem a tarde mais quente de 2010
com a sensação térmica a ultrapassar
os 40º.

Rio - A cidade do Rio enfrenta o dia mais quente de 2010 até o momento. Nesta tarde, por volta das 15h, a temperatura chegou ao 39 graus - número registrado no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste. O valor se repetiu na medição das 16 horas. As informações são do Climatempo.
Em outros locais a sensação térmica passou dos 40 graus. Em Jacarepaguá, a sensação foi de 45 graus e, por volta de 14 horas, o termômetro do aeroporto local - que é protegido da radiação direta do sol - marcava uma temperatura real de 35 graus. A umidade relativa do ar atingiu a marca de 59%.Em Santa Cruz, também na Zona Oeste, a sensação térmica era de 39 graus, com uma temperatura real de 36 e umidade em 41%. De acordo com o instituto nuvens altas passam pela cidade, auxiliam na retenção de calor e não trazem chuva.
NOTA : SÓ MESMO COM POUCA ROUPA, MUITA ÁGUA, E, ALGUMA CERVEJA . . .

domingo, 10 de janeiro de 2010

INFELIZMENTE . . . É ASSIM !

G1 GLOBO

10/01/10
Manifestantes estendem varal com meias

na casa de deputado de Brasília
Leonardo Prudente se manteve na presidência

da Câmara Legislativa.
Ele é acusado de participar do

´mensalão do DEM´, no DF.

Dezenas de estudantes fizeram um protesto nesse domingo (10) em frente à casa do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Leonardo Prudente (sem partido, ex-DEM), que ficou conhecido após ser flagrado pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, colocando suposta propina nas meias. Os estudantes fizeram uma carreata na rua da casa do parlamentar e contaram com o apoio dos vizinhos. Eles estenderam um varal com meias e levaram um caixão para simbolizar a morte da política no Distrito Federal.

Os manifestantes prometem fazer ainda neste domingo uma vigília em frente à Câmara Legislativa. A Casa retoma suas atividades nesta segunda-feira (11) a partir das 10 horas. Está prevista escolha dos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça, que vai analisar os pedidos de impeachment contra o governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), que é investigado pelo inquérito que analisa sua participação no esquema que ficou conhecido como “mensalão do DEM”. Também está prevista a instalação da CPI da Corrupção na Câmara Legislativa. Na sexta-feira, os deputados distritais se reuniram com Prudente para tentar convencê-lo a não reassumir a presidência da Casa, mas ele rejeitou a proposta. O parlamentar estava afastado do comando da Câmara desde que apareceram as imagens em que ele coloca dinheiro nas meias.


NOTA : JÁ QUE NENHUM DOS TRÊS PODERES NESTA REPÚBLICA, TEM FORÇA PARA TRATAR CONVENIENTEMENTE DO ASSUNTO, SÃO OS ESTUDANTES, MAIS UMA VEZ, A TEREM DE SAIR A TERREIRO, PARA EXPOR AS MAZELAS DA CORRUPÇÃO BRASILIENSE, E MOSTRAREM, A QUEM POR ACASO AINDA NÃO TENHA REPARADO, NA INDIGNAÇÃO DAS PESSOAS SÉRIAS DESTE PAÍS .


OS TITULARES DOS DIVERSOS ORGÃOS, PAGOS ELO ESTADO, ( QUE DEVERIAM FISCALIZAR E PUNIR OS DESVIOS DE CONDUTA, E SOBRETUDO DE DINHEIRO PÚBLICO, DESTES SALAFRÁRIOS QUE OCUPAM O PODER ), COMO É QUE SE SENTIRÃO, AO ASSISTIREM A MANIFESTAÇÕES DESTA NATUREZA ?


NÃO SE SENTIRÃO OMISSOS, E CONSEQUENTEMENTE, CONIVENTES ?


JÁ NÃO FALO DO PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL, PORQUE ESSE, JÁ DEMONSTROU, TAL COMO OUTROS, QUE VERGONHA E HONESTIDADE, É COISA QUE EM BRASÍLIA ANDA EM FALTA . . .

SUBSCREVO NA INTEGRA ! ! !

Vai começar a carnificina mental e espiritual:

Big Brother Brasil 10!
06/01/2010 - 12:00

Enviado por: Migliaccio
Alegrem-se, retardados mentais, sádicos, masoquistas e cínicos, o tratador acaba de abrir a porta da jaula para lhes dar sua ração anual de lixo perfumado.Vai começar o retrato mais nítido do apocalipse, o Big Brother Brasil 10.Desta vez, os gênios televisivos capricharam e queimaram seu único neurônio tetraplégico até ele virar cinza para descobrir um meio de tornar esse circo de horrores ainda pior que o do ano passado.Garimparam muito entre as milhares de fitas enviadas por boçais que sonham ganhar R$ 1 milhão e conseguiram montar um time que promete se engalfinhar, aceitar sessões de tortura e pagar toda a sorte de micos diante das câmeras. Pelo que li (afinal, a nova versão da carnificina mental e espiritual é assuno em todos os jornais) vai ter uma lésbica assumida, uma drag queen e uma policial militar no grupo de jovens saradões. Todos trancados numa casa cenográfica durante três meses.Uau! Satanás deve estar se mordendo de inveja e imaginando com seu advogado um jeito de cobrar royalties da emissora, porque isso não é coisa que se faça com um ferrabrás que vem inspirando com tanto esmero roteiristas e produtores há anos sem cobrar nada.Os órfãos do Coliseu lambem os beiços. Mal podem esperar pela estréia, quando aqueles infelizes vão ser torturados sem dó. Quem sabe este ano colocam um dos incautos numa jaula com um leão. Vai ser o máximo!!!!E não se esqueçam de chamar suas crianças para assistir, porque a fábrica de doentes mentais não pode parar!

NOTA : RETIRADO DO BLOG " RIO ACIMA " - MARCELO MIGLIACCIO

A GUERRA CIVIL CARIOCA, CONTINUA . . .

G1 GLOBO

09/01/10
Após confrontos, PM reforça segurança

nas principais vias do subúrbio
Traficantes armados em oito carros

atiraram contra carro da PM.
Corpos de duas vítimas já estão
no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar reforçou a segurança em Vaz Lobos e em Madureira, no subúrbio do Rio, no início da noite deste sábado (9), após os confrontos que deixaram quatro mortos na região pela madrugada. Segundo a polícia, outras duas pessoas ficaram feridas. Os corpos de duas vítimas já estão no IML. Visite o site do RJTV “Num primeiro momento, nós acreditamos que essa ação de ontem tenha realmente a ver com a tentativa de invasão ao Morro da Serrinha. Porém tudo ainda está por conta de apurações que da Polícia Civil”, disse o capitão Ivan Blaz, relações públicas da PM. O confronto entre policiais militares e traficantes aconteceu quando criminosos de uma facção que disputa o tráfico de drogas na região tentaram invadir o Morro da Serrinha, em Madureira, dominado por uma quadrilha rival. De acordo com a polícia, uma parte do grupo, formada por traficantes da Vila Cruzeiro e do Morro do Cajueiro, também em Madureira, seguiu em comboio de oito carros. No meio do caminho, na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, os criminosos viram uma patrulha da Polícia Militar.
Houve troca de tiros e o motorista de uma Kombi que passava pelo local acabou atingido e morreu. As marcas ficaram por toda a parte. Além dele, outros três pedestres também foram atingidos por balas perdidas. Segundo a polícia, os feridos foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também subúrbio. Uma vítima não resistiu e morreu.


NOTA : MAIS UMA VEZ NÃO FORAM OS " INSURRECTOS " QUE SE DEFENDERAM DOS ATAQUES DAS FORÇAS DA ORDEM.


AGORA, FORAM MESMO ELES A DESENCADEAREM AS HOSTILIDADES, MOSTRANDO PREPARO, PODER DE FOGO, E SOBRETUDO ARROJO, AO ATACAREM, MAIS UMA VEZ, AS FORÇAS POLICIAIS ! . . .


ESTÃO À ESPERA DE QUÊ, PARA MURAREM TODAS AS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO ?


CONTINUAM COM A IDEIA PEREGRINA DE MURAR APENAS O ACESSO AO AEROPORTO INTERNACIONAL, TENDO EM VISTA OS MEGA - EVENTOS QUE SE AVIZINHAM, A FIM DE EVITAR O QUE HOJE OCORREU EM ANGOLA COM A SELECÇÃO DE FUTEBOL DO TOGO ?


E O RESTO DA CIDADE ? E A POPULAÇÃO ?

ONDE É QUE EU JÁ VI ISTO ? . . .

G1 GLOBO

09/01/10
Venezuelanos correm às lojas

após anúncio de nova política cambial
Governo Chávez anunciou câmbio

duplo para o país.
Cotação do dólar em relação ao

bolívar vai de 2,15 para 4,60.

Centenas de venezuelanos invadiram as lojas de eletrodomésticos neste sábado para comprar produtos importados, prevendo um aumento significativo dos preços, depois da maxidesvalorização do bolívar anunciada na sexta-feira pelo governo.
Um fotógrafo da AFP pôde comprovar a formação de longas filas de espera nas portas dos estabelecimentos, antes mesmo de sua abertura, numa grande procura por geladeiras, televisores ou máquinas de lavar.
Na sexta-feira, o governo venezuelano anunciou uma desvalorização cambial, com o bolívar passando de 2,15 por dólar a 2,60.
A partir de agora, haverá na Venezuela dois preços oficiais do dólar: 2,60 para produtos de primeira necessidade, remessas e importações do setor público; e 4,30 para os demais produtos, como os eletrônicos.

Muitos cidadãos decidiram, então, adiantar-se à alta anunciada de preços num país considerado muito consumista e onde o presidente Hugo Chávez tenta estabelecer um sistema socialista desde 1999.
"Decidimos que hoje era o dia de comprar um televisor antes da explosão dos preços. Fomos a várias lojas, onde as filas eram grandes; finalmente, encontramos uma menos concorrida, mas os produtos voavam. Todos queriam comprar hoje", resumiu uma consumidora à AFP.
Segundo os especialistas, a maxidesvalorização provocará um aumento preocupante da inflação na Venezuela, onde os preços já subiram 25,1% este ano, a taxa mais alta da América


NOTA : ESTA NOTICIA PODERIA OSTENTAR O TÍTULO, " O SOCIALISMO BOLIVARIANO NO SEU MELHOR " . . .


OS DITADORES COMO CHAVEZ E MAIS ALGUNS QUE AINDA ANDAM POR AÍ, APESAR DE POR VEZES QUEREREM REESCREVER A HISTÓRIA, E DE A QUEREREM CONTAR À SUA MANEIRA, PARECEM NO FUNDO, APRENDER MUITO POUCO COM AS LIÇÕES QUE ELA A TODOS DÁ !


A IMPOSIÇÃO DA ECONOMIA DE ESTADO, EM DETERIMENTO DA ECONOMIA DE PRIVADA, RESULTOU EM TODOS OS PAÍSES ONDE SE TENTOU IMPLANTAR, FENÓMENOS SEMELHANTES, AOS QUE NESTE MOMENTO ASSISTIMOS NA VENEZUELA, NÃO CONTANDO, COM A INEVITÁVEL PERCA DE PODER DE COMPRA DAS CLASSES MENOS FAVORECIDAS, PARA QUEM A " REVOLUÇÃO " - SEGUNDO OS SEUS MENTORES - É FEITA . . .


SE A ISTO JUNTARMOS OS HABITUAIS FABULOSOS LUCROS E BENESSES DE QUEM GERE O SISTEMA ECONÓMICO DESTE " SOCIALISMO BOLIVARIANO " PODEMOS PREVER O APARECIMENTO OU FORTALECIMENTO DOS " APARATCHIC'S " ( FUNCIONÁRIOS DO PARTIDO DO GOVERNO ), QUE NAS ANTIGAS REPUBLICAS SOCIALISTAS DA EUROPA E DO RESTO DO MUNDO, TINHAM ESTATUTOS E PRIVILÉGIOS INVEJÁVEIS !


ENFIM, NADA DE NOVO, QUE NÃO TENHA A SENSAÇÃO DE " DEJÁ VU " EM TODOS OS PAÍSES E PARTIDOS, DA ANTIGA CORTINA DE FERRO, TAMBÉM, EM NOME DA REVOLUÇÃO PARA O . . . POVO !


NO CASO VERTENTE, FALAMOS DE UM PAÍS QUE É, NADA MAIS NADA MENOS, DO QUE UM DOS PRINCIPAIS PRODUTORES MUNDIAIS DE PETRÓLEO !


SOCIALISMOS " REVOLUCIONÁRIOS " NO SÉCULO XXI NA AMÉRICA LATINA, COM A AGRAVANTE DE SEREM TUTELADOS POR MILITARES, DÁ ESTE RESULTADO !


ESTAVAM À ESPERA DE QUÊ ? . . . E AINDA NÃO VIMOS TUDO !

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

HÁ QUEM TENHA PAGO MUITO MAIS . . .

E NINGUÉM CONTESTA ?

G1 GLOBO

07/01/10
Arruda pede 'perdão por pecados'
em discurso durante evento no DF
Governador do Distrito Federal
participou de cerimônia com professores.
Ele também disse 'Perdoar, a cada dia,
os que o insultam'.

Ao discursar durante uma cerimônia na tarde desta quinta-feira (6), o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), pediu “perdão por seus pecados” aos servidores que assistiam à posse de diretores da rede pública de ensino, na sede administrativa do governo, que fica em Taguatinga, cidade próxima a Brasília.
Arruda disse compreender a indignação popular com a força das imagens gravadas por seu ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa. Nos vídeos, Arruda aparece recebendo um pacote de dinheiro durante a campanha 2006, quando ainda era candidato ao governo. A quantia seria fruto de um esquema de propina investigado pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal.
“Perdoo, a cada dia, os que me insultam. Entendo as suas indignações pelas forças das imagens. E, sabem por que eu perdoei? Porque só assim eu posso também pedir perdão dos meus pecados", discursou Arruda.
Batizado de "Mensalão do DEM de Brasília", o esquema seria alimentado por verbas repassadas por empresas prestadoras de serviço do governo Arruda. Além do próprio governador, também o vice-governador, Paulo Octávio (DEM), deputados distritais da base aliada, empresários e integrantes do governo receberiam dinheiro do esquema.
Arruda também admitiu ter cometido erros e voltou a dizer que os últimos 40 dias serviram para ele perdoar seus adversários. Arruda também disse ter atraído seus adversários por ingenuidade.
"Talvez, ingenuamente, permiti que esses interesses contrariados ficassem tão próximos de nós. Devo também ter cometidos erros, é claro. E todos os dias, eu tenho nesses 40 dias... Eu quero dizer a vocês, de coração mesmo, que eu já perdoei todos os que me agrediram", argumentou.
Arruda disse que está vivendo “momentos muito difíceis” e que não está alheio à crise política. “Eu não estou alheio à dor e à tristeza de cada um. Cada um com seu enfoque, cada um com a sua visão crítica, mas todos, enfim, tristes pelos acontecimentos”.

O governador afirmou ainda que apesar do escândalo de corrupção no Distrito Federal, em que é apontado como o comandante de um suposto esquema de distribuição de propina, “tem a obrigação de continuar a governar”
“A crise política será resolvida politicamente. A questão jurídica também será resolvida da forma própria, nos tribunais. O que desejo é não permitir um só dia que me falte forças para cumprimento do meu dever, para que eu possa terminar todas as obras”.

NOTA : POR UMA QUESTÃO MERAMENTE CORPORATIVA, A CLASSE POLÍTICA NÃO FAZ AS REESTRUTURAÇÕES QUE DEVE, E DEPOIS, ASSISTE-SE AO DEBOCHE DESTES VIGARISTAS, A " PEDIREM PERDÃO " , QUE, MUITO SINCERAMENTE, FICAMOS SEM SABER SE ESTÃO A GOZAR COM A CARA DO POVO E PRINCIPALMENTE COM A JUSTIÇA DO BRASIL, OU SE SÃO ACONSELHADOS PELOS ADVOGADOS, A FAZER ESTAS FIGURAS DE IMBECIS, COMO SE NADA SE TIVESSE PASSADO, OU MELHOR, COMO SE NADA HOUVESSEM ROUBADO ! . . .


CONTINUA TUDO SOLTO, OU MELHOR, DEITADO EM BERÇO EXPLÊNDIDO !


ROUBAM, SÃO FLAGRADOS, NÃO PODEM DESMENTIR UMA VEZ QUE HÁ GRAVAÇÃO DE SOM E IMAGEM, NINGUÉM É DEMITIDO, E PIOR AINDA, CONTINUAM TODOS A DESEMPENHAR OS MESMOS LUGARES, QUE LHES PROPORCIONARAM FICAR PRÓXIMO DO DINHEIRO PÚBLICO, PARA CERTAMENTE, CONTINUAREM A ROUBAR !


NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, SE ASSISTIU A TANTA IMPUNIDADE !


E AINDA HÁ PROFESSORES, QUE ASSISTEM A CERIMÓNIAS, ONDE GENTE DESTA LAIA, SE DESLOCA EM REPRESENTAÇÃO DO ESTADO, QUE ROUBAM E QUE OS PROTEGE, SEM QUE NENHUMA MANIFESTAÇÃO DE DESAGRADO - SEGUNDO CONSTA - SE TENHA REGISTADO !


ESTARÃO TAMBÉM OS PROFESSORES CONFORMADOS COM A SITUAÇÃO ?