quarta-feira, 14 de agosto de 2013

QUEREM COPA ? ENTÃO PAGUEM ! . . .


“ O GLOBO “
14-08-2013
Diárias de hotéis ficam até 583% mais caras para a Copa de 2014. Segundo dados da Embratur, maior variação de preços ocorre em Salvador. Associação do setor questiona levantamento

RIO - Durante a Copa do Mundo, os preços das diárias dos hotéis nas cidades-sede da competição chegarão a ficar até 583% mais caros. É o que aponta levantamento da Embratur nas 12 cidades que receberão o evento. A maior variação entre os preços praticados em julho deste ano e os previstos pela agência parceira da FIFA que comercializa os pacotes para a competição de 2014 ocorreu em um hotel de Salvador. Na iminência de receber milhões de turistas, a preocupação do governo é que o Brasil fique com o estigma de “destino caro”.

...∕∕∕...

No Rio, cidade que receberá a final da Copa, os preços chegam a variar 201%. Em média, a alta é de 165%. Foram analisados diárias de quatro hotéis na cidade. Em maio, pesquisa também da Embratur já havia apontado que a capital carioca tinha a terceira hospedagem mais cara do mundo, atrás apenas de Punta Cana, na República Dominicana, e Miami, nos EUA. Na época, o presidente da ABIH, Enrico Fermi, ressaltou que os preços praticados simplesmente acompanham a carga tributária do país.
 


NOTA  :  A  AMBIÇÃO  DESMEDIDA  DE  QUERER  GANHAR  TUDO  DURANTE  UM  GRANDE  EVENTO,  PODE  ACABAR  COM  O  TURISMO,  E  COMPROMETER  FUTUROS  EVETOS  ANUNCIADOS  E  EM  CARTEIRA !
 
 
A  RIO  +  20  JÁ  FOI  UM  FRACASSO,  A  COPA  DAS  CONFEDERAÇÕES  TAMBÉM,  E  COM  ESTA  MENTALIDADE,  OUTROS  FRACASSOS  SE  ADIVINHAM . . .
 
 
MAS,  O  ARGUMENTO  DO  PRESIDENTE  DA  ABIH,  DÁ  VONTADE  RIR.  OU,  DE  CHORAR ! . . .

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

POLÍTICA NO BRASIL, É ASSIM ! . . .





NOTA  :  UMA  CANDIDATA  " SOMBRA ",  QUE  HÁ  MESES,  NÃO  SE  LHE  OUVE  A  VOZ,  PARA  COMENTAR  SEJA  O  QUE  FOR  SOBRE  A  VIDA  POLITICA  BRASILEIRA,  ESTÁ  BEM  NAS  PESQUISAS,  MAS,  NÃO  TEM  PARTIDO  PARA  PODER  CONCORRER  ! ! ! . . .
 
 
ACREDITE  SE  QUISER !  ISTO  ACONTECE  AQUI ! . . .
 
 
 

 

BRASIL O PAÍS DE CONTRASTES. . . OU, COM TRASTES ?



NOTA  :  AINDA  BEM  QUE  O  EX - PRESIDENTE  LULA  CONSEGUIU  MARCAR  E  FAZER  OS  SEUS  EXAMES  CLÍNICOS  EM  TEMPO  ÚTIL !
 
 
É  UMA  PENA  QUE  ESTES  DIRIGENTES  POLÍTICOS  QUE  USUFRUEM  DAS  MORDOMIAS  DO  PODER,  NÃO  TENHAM  DEIXADO  A  SAÚDE  PÚBLICA  DO  BRASIL  UM  POUCO  MELHOR,  PARA  QUE  ELES  NÃO  TIVESSEM  NECESSIDADE  DE  SE  SOCORRER  DE  UM  HOSPITAL  PRIVADO  DE  PONTA,  ENQUANTO  O  POVO  MORRE  NAS  FILAS  DE  ESPERA !
 
 
E  O  SUBSECRETÁRIO  ESTADUAL  DO  RIO,  AINDA  TEM  O  DESPLANTE  DE  DIZER,  QUE  A  SITUAÇÃO  ESTÁ  MUITO  MELHOR ! . . .
 
 
PARA  ELES,  CLARO !

 

sábado, 10 de agosto de 2013

" CU " RRICULUM POLÍTICO . . .ISTO É BRASIL ! . . .



G1  GLOBO
25/07/2013
Baiana é eleita Miss Bumbum em concurso realizado em Miami.'Não sei ainda se vou fazer um ensaio nu para alguma revista', diz Milena. Ela já se candidatou para vereadora. Na quarta-feira (24), conheceu Lula.
 

A baiana Milena Santos foi eleita Miss Bumbum em um concurso que aconteceu na última sexta-feira (19), em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com os organizadores do evento, o concurso contou com a presença do ator Scotti Disick, cunhando de Kim Kardashian e do Rapper Fat Joe.

Em entrevista ao G1 na tarde desta quinta-feira (25), Milena Santos, que já se candidatou três vezes para vereadora na capital baiana, disse que a iniciativa de se inscrever no concurso partiu de sua mãe, que mora nos Estados Unidos há 18 anos. "Eu queria fazer uma coisa diferente esse ano, e comentei com minha mãe. Como ela mora lá, viu a divulgação do concurso e me avisou. Então ela me inscreveu e cheguei lá dias antes do concurso", disse.

Milena, que tem mais duas irmãs americanas, contou que sempre passa férias por lá. Ao G1, ela disse que, após ter vencido o concurso, a agenda está cheia de compromissos, como participação em programas de televisão. "Não sei ainda se vou fazer um ensaio nu para alguma revista. O futuro só a Deus pertence".

No início da noite da quarta-feira (24), Milena participou do seminário promovido pelo PT, em Salvador. No evento, ela conseguiu conversar com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

"Consegui realizar o sonho de conhecer Lula, no evento ontem. Nunca fiquei tão nervosa na frente de um homem em toda a minha vida, como fiquei ontem. Na verdade, estou tremendo até agora. Ele foi um fofo, quando me viu com a faixa do concurso, disse aos seguranças: 'Deixa a Miss Bumbum passar", revelou Milena.

Com o jargão "Tudo pelo Esporte", Milena se candidatou à vereadora de Salvador em três eleições, em 2004, 2006 e 2008. "Fui a primeira suplente e tive 4 mil votos", disse ao G1.

Na campanha, Milena posava com um short curto azul e uma blusa amarela. Na campanha, ela aparecia ainda com uma bola de futebol da mão. Sobre o futuro na política, ela diz: "O futuro a Deus pertence. Amo fazer política e já faço trabalho social há muito tempo. Não tem nada certo, mas não quero deixar a política".

A edição brasileira do concurso começa no dia 01 de agosto com a divulgação das 27 representantes dos estados brasileiros. Segundo a produção do concurso, só as 15 mais votadas no voto popular irão para final em novembro.
 


NOTA  :  QUANDO  OS  CANDIDATOS  SÃO  ESTES,  ESTÃO  À  ESPERA  DE  QUÊ ? . . .
 
 
E,  AINDA  HÁ  QUEM  APOIE ! . . .
 
 
ASSIM,  VÃO  LONGE ! . . .
 

O BOLIVARIANISMO, E, O VALE TUDO . . .


DIÁRIO DE NOTICIAS – LISBOA
10-08-2013
Venezuela
Maduro dorme junto ao túmulo de Hugo Chávez

O presidente venezuelano Nicolás Maduro não faz segredo da sua devoção pelo antigo líder Hugo Chávez. Agora, admitiu que algumas vezes dorme no mausoléu onde estão guardados os seus restos mortais.

Segundo avançou a SkyNews, Maduro, que foi vice-presidente de Hugo Chávez antes de assumir a liderança dos destinos do país, confessou que gosta de estar perto dos restos mortais de Hugo Chávez, onde consegue "ponderar calmamente" as suas ações. "Por vezes vou lá durante a noite e, na maior parte das vezes acabo por dormir lá", disse Maduro.

Durante a campanha para as eleições presidenciais de 14 de abril, Maduro já tinha causado furor quando afirmou que Chávez lhe tinha aparecido em forma de pássaro e voado à sua volta.
 

 
NOTA  :  VALE  TUDO  PARA  ENGANAR  O  POVO !
 
 
COMO  SE  NÃO  BASTASSE  A  PROPAGANDA  DO  " BOLIVARIANISMO ",  QUE  CONTINUA  A  NÃO  DAR  OS  FRUTOS  PROMETIDOS,  RECORRE-SE  AGORA  À  CRENDICE  DE  UM  POVO  INCULTO,  QUE  AINDA  VAI  ACREDITANDO  NESTAS  VIGARICES.
 
 
EM  PLENO  SÉCULO  XXI,  A  NECROFILIA  E  A  MANIPULAÇÃO  DE  MASSAS  DE  MÃOS  DADAS !
 

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ABRIU A ÉPOCA DO DISPARATE . . .



G1  GLOBO
07/08/2013
'Tenho o maior respeito pelo ET', diz Dilma durante visita a Varginha, MG
Presidente esteve em inauguração de campus de universidade federal. Durante entrevista, ela também anunciou medidas para a cafeicultura.

Em sua primeira visita a Varginha (MG) depois de eleita, a presidente Dilma Rousseff não deixou de mencionar a suposta aparição do ET na cidade. O episódio, que ficou conhecido como "O ET de Varginha", aconteceu em 1996, quando três irmãs teriam visto o ser em um terreno baldio.

"Eu tenho o maior respeito pelo ET de Varginha. Eu nunca o vi, mas as pessoas que eu conheço daqui, ou já o viram, ou conhecem alguém que o viu". A declaração foi feita durante entrevista para as rádios locais logo após chegar ao Aeroporto de Varginha, nesta quarta-feira (7), para a cerimônia de inauguração do campus avançado na cidade da Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG).


 
NOTA  :  QUANDO  A  NECESSIDADE  DE  UMA  LÍDER  POLÍTICA  SE  MOSTRAR  POPULAR,  CHEGA  AO  PONTO  DE  PRESTAR  HOMENAGEM  (  E,  RESPEITO . . .  SEGUNDO  ELA )  PELA  CRENDICE  DO  POVO  EM  SERES  EXTRA - TERRESTRES,  ACHO  QUE  ESTÁ  TUDO  DITO ! . . .

terça-feira, 6 de agosto de 2013

NUNCA DEIXE O SEU GATO COM FOME ! ! !


CURA GAY - ATÉ OS MACACOS " ENTRAM NO ARMÁRIO " . . .

 
 
G1  GLOBO
06/08/2013

Macaca 'Carla' terá acompanhamento nutricional para recuperar peso ideal. Animal com três quilos abaixo do normal está em ONG de Assis, SP. Chip eletrônico de identificação será implantado na próxima semana.

 
A macaca ‘Carla’, que durante 37 anos foi chamada de ‘Chico’ pela família que a "adotou" em São Carlos, terá acompanhamento nutricional na Associação Protetora dos Animais Silvestres de Assis (APASS), que cuida do animal desde último dia 3 de agosto. A macaca da espécie ‘prego’ está três quilos abaixo do peso ideal. Um cardápio foi preparado para oferecer os alimentos apropriados.
 
‘Carla’ foi recolhida da casa de Elizete Farias Carmona, de 71 anos, em São Carlos. A antiga dona enviou uma folha de papel para a ONG detalhando a alimentação que dava ao animal: cenoura, banana, pão, leite, farinha, arroz. Segundo o presidente da ONG, Aguinaldo Marinho de Godoy, ‘Carla’ terá duas semanas de supervisão nutricional. “Agora que o veterinário e o biólogo passaram o cardápio correto, inclusive com uma quantidade maior do que para os demais macacos. Nos próximos 15 dias, a cada três dias vamos fazer o acompanhamento nutricional fazendo a pesagem, já que hoje ela pesa 3,3 quilos e está três abaixo do peso ideal e também tem as pernas e o quadril atrofiados por causa da pouca movimentação”.
 
 
NOTA  :  AFINAL,  ESTA  HISTÓRIA  DA  " CURA  GAY "  DÁ  MESMO  RESULTADO !
 
ATÉ  NOS  MACACOS ! . . .
 
SÓ  FALTA  AGORA  AQUELAS  ORGANIZAÇÕES  DA  VIADAGEM,  PROCESSAREM  OS  DONOS  DO  PRIMATA,  POR  O  TEREM  TORTURADO  DURANTE  TANTO  TEMPO,  OBRIGANDO-O  A  ASSUMIR  UM  GÉNERO  QUE  NÃO  TINHA ! . . .
 
O  MACACO  RESOLVEU  ASSUMIR  O  SEU  VERDADEIRO  GÉNERO,  DEPOIS  DE  ASSISTIR  A  UMA  DAS  VARIADAS  PALESTRAS  DO  PASTOR  MARCOS  (IN) FELICIANO ! . . .
 
É  O  FIM  DA  MACACADA ! . . .
 

CUIDADOS DE SAÚDE, PADRÃO FIFA . . .



 
G1  GLOBO
06/08/2013
Sem aparelho, médico usa lanterna em cirurgia em hospital de Jacareí. Cirurgião postou na internet foto do problema que ocorreu na Santa Casa. Hospital rescindiu contrato com médico e diz que sempre faz 'manutenção'.

Cansado da falta de estrutura que encontra em alguns hospitais, um cirurgião decidiu postar em uma rede social uma foto em que opera uma menina de 10 anos com a ajuda de uma laterna convencional já que um aparelho de foco cirúrgico, responsável em garantir a visibilidade do local a ser operado, deixou de funcionar durante o procedimento médico. O outro aparelho disponível na sala já não funcionava antes mesmo do início da cirurgia.

O problema ocorreu no dia 16 de julho na Santa Casa de Jacareí (SP), que após ver a publicação, rescindiu na última segunda-feira (5) o contrato com o médico que prestava serviço na unidade havia dois anos. A Santa Casa é alvo constante de reclamação de moradores e de funcionários que chegaram a fazer uma greve de quase um mês no fim do ano passado por falta de condições de trabalho. Por meio de nota, a Santa Casa informou que os equipamentos cirúrgicos recebem 'toda a manutenção necessária'  ....∕∕∕...
 
 
 
NOTA  :  ACHAM  QUE  VALE  A  PENA  DIZER  ALGUMA  COISA ?