
Crianças são atacadas
por pit bull dentro de
escola
Ataque ocorreu durante aula de educação física, em Itu, interior de São Paulo. Meninas tiveram ferimento nas pernas e arranhões no rosto.
Três crianças ficaram feridas após o ataque de um cão da raça pitbull nesta segunda-feira (17) dentro de uma escola em Itu, a 103 km de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, duas meninas de 8 anos e uma de 7 faziam educação física quando foram atacadas pelo cão.A Escola Municipal Camping Santa Sé fica na área rural e não tem muros na parte dos fundos. A cadela pit bull escapou de uma chácara vizinha e chegou até o pátio. No momento do ataque, duas turmas - cerca de 30 crianças - brincavam no parquinho. Testemunhas disseram que, em um primeiro momento, a cadela foi em direção a uma bola, mas atacou em seguida as crianças que correram assustadas com a presença do animal. As três meninas tiveram ferimentos nas pernas e arranhões no rosto. O cachorro foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses. A dona do cão deve responder inquérito por lesão corporal e omissão na cautela na guarda de animais.
NOTA : É SÓ MAIS UM CASO !
EU GOSTAVA DE SABER, SE AMANHÃ, UM QUALQUER CIDADÃO, DECIDIR COMEÇAR A ABATER A TIRO, ANIMAIS DESTES QUE VIVAM NA SUA VIZINHANÇA, O QUE SERÁ QUE AS AUTORIDADES FARÃO ?
É QUE, PARA JÁ, NINGUÉM DUVIDA DA FEROCIDADE DOS ANIMAIS, NEM DOS ESTRAGOS QUE TÊM CAUSADO ! MAIS UMA VEZ, NO BRASIL, AS AUTORIDADES ESPERAM QUE O CLAMOR DO POVO SE FAÇA SENTIR PARA ACTUAR !
SERÁ NECESSÁRIO ISSO ? . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário