
18-02-2009
Promotoria
suíça indicia
brasileira e
proíbe sua
saída do país
A advogada brasileira Paula Oliveira, de 26 anos, foi indiciada pela promotoria pública de Justiça de Zurique "por suspeita de induzir as autoridades ao erro", segundo um comunicado divulgado nesta quarta-feira pelo órgão.
A promotoria também apreendeu o passaporte da brasileira para evitar que ela deixe a Suíça.
"Esta medida garante que a mulher permaneça na Suíça o tempo que sua presença for necessária para o inquérito e todas as providências da investigação tiverem sido tomadas", afirma o comunicado.
Paula foi indiciada na terça-feira, dia 17, quando também foi solicitada a indicação de um advogado público, Roger Müller, para defendê-la.
O promotor responsável pelo indiciamento, Marcel Frei, não soube dizer quanto tempo Paula pode ser mantida na Suíça. "Mas será até conseguirmos fazer todas as perguntas que queremos fazer a ela", disse Frei.
"Quero conversar com ela o mais rapidamente possível, de preferência ainda nesta semana, mas tudo vai depender do que conseguirmos acertar com o advogado dela, portanto, falar em datas neste momento seria pura especulação", afirmou o promotor à BBC Brasil.
NOTA : A ADVOGADA BRASILEIRA, DEVERIA SABER, POQUE JÁ VIVE NO ESTRANGEIRO HÁ ALGUM TEMPO, QUE JUSTIÇA E AS POLICIAS EUROPEIAS, NÃO SÃO NADA, MAS MESMO NADA PARECIDOS, COM O QUE HÁ POR CÁ . . .
PARA JÁ, ESTÁ IMPEDIDA DE SAIR DO PAÍS ! E DEPOIS, LOGO SE VÊ...
ESTAS HISTÓRIAS, PODERIAM SURTIR O SEU EFEITO NOUTROS LOCAIS, MAS, LOGO NA SUIÇA ? . . . QUE MÁ ESCOLHA !
O QUE AINDA NÃO APRENDEU COM A VIVÊNCIA E COM A EXPERIÊNCIA DIÁRIA, IRÁ AGORA APRENDER, DA PIOR FORMA POSSÍVEL ! À SUA PRÓPRIA CUSTA ! . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário