
MEIA - HORA RJ
11-07-2009
MICHAEL JACKSON
FAZ CONTACTO E
DIZ TER ENCONTRADO
A PAZ
Depois de supostas aparições de Michael Jackson em Neverland (Terra do Nunca), rancho onde o cantor vivia, e até em uma bandeja de comida, o médium gaúcho Paulo Katz, 47 anos, afirma ter feito contato com o espírito do astro pop. Em carta psicografada por Paulo, o cantor diz que finalmente encontrou a paz e a felicidade, afirma que perdoou o pai, Joe Jackson, e que se arrepende por não ter tido uma vida diferente.
Médium há 15 anos e consultor de empresas de qualidade de vida em Porto Alegre, Paulo contou que o contato com Michael aconteceu no último domingo. "Sempre dizemos que o 'telefone toca de lá para cá', ou seja, quando os espíritos sentem necessidade. Foi assim, à tarde, e algo muito rápido. Creio que ele estava muito afetado mentalmente e que havia dificuldade na conexão devido à sua fraqueza física. É um texto bonito, mas foi muito cansativo psicografá-lo", revela o médium.
Segundo Paulo, apesar das supostas aparições, o espírito de Michael Jackson dificilmente está descontente ou angustiado. "Ele foi um ser muito especial, muito diferente de nós, um espírito muito evoluído que finalmente encontrou a paz e foi conduzido ao outro mundo com muito carinho", concluiu Katz
NOTA : FINALMENTE ELE FEZ CONTACTO !
JÁ ESTAVA A ACHAR ESTRANHO, ESTA PARANOIA NÃO TER TIDO CONTINUIDADE, DEPOIS DE O MJ TER " APARECIDO " NUMA BANDEJA DE UM EMPREGADO DE UM BAR . . .
O MJ FEZ CONTACTO FINALMENTE, E COMO ERA DE ESPERAR, DIRIGIU-SE LOGO A UM " MÉDIUM " BRASILEIRO ! TINHA QUE SER . . .
QUANTO À CARTA QUE ELE DIZ TER PSICOGRAFADO, NEM ME DEI AO TRABALHO DE LER...
MAS O MJ, COMUNICOU-SE COM ELE EM QUE IDIOMA ?
O MEDIUM FALA INGLÊS ?
TERÁ SIDO EM PORTUGUÊS, OU EM ESPERANTO ?
O QUE MAIS GOSTO NO MEIO DE TUDO ISTO, SÃO AS FRASES DE CHAMADA NA CAIXA DA NOTICIA : " INCRÍVEL ", " FANTÁSTICO " E " EXTRAORDINÁRIO " ! . . .
INCRÍVEL, FANTÁSTICO E EXTRAORDINÁRIO, É COMO É QUE AINDA HÁ JORNAIS QUE PUBLICAM COISAS DESTAS . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário