. . . O TEFLON ! ! ! SEGUNDO O NEW YORK TIMES . . .
22/09/2007 – Portal Globo
NYT destaca 'resistência
NYT destaca 'resistência
política' de Lula
Ao jornal norte-americano, presidente reforçou otimismo com economia. Ele disse que não quer ser contrapeso à crescente força política de Chávez.
O jornal destaca que, apesar dos últimos escândalos de corrupção no país, Lula mantém uma taxa de aprovação acima de 60% - na última quinta, o Ibope divulgou que 63% dos brasileiros aprovam a maneira como Lula governa.
Segundo o NYT, "o crescimento econômico do país, combinado com sua grande popularidade entre os trabalhadores, dá a Lula uma resistência política diga de nota". O analista político David Fleischer, ouvido pelo jornal, chama Lula de "presidente teflon": "nada gruda nele", diz.
Sobre o caso mensalão, o presidente não quis dizer se teria sido "traído". Ele voltou a defender o ex-ministro José Dirceu: "não acredito que haja nenhuma evidência de que ele cometeu os crimes de que está sendo acusado. Ele será julgado", disse.
NOTA : LULA, DIZ AS MESMAS COISAS, QUER SEJA PARA O BRASIL, QUER SEJA PARA O EXTERIOR. ELE PENSARÁ, QUE NO ESTRANGEIRO, NÃO SE SABE O QUE POR AQUI SE VAI PASSANDO ?
NÃO É POR ACASO, QUE O ANALISTA POLÍTICO, LHE CHAMA O POLÍTICO TEFLON, QUE NADA SE AGARRA A ELE . . .
ISTO DITO NO BRASIL, POR UM BRASILEIRO, É UMA COISA ! DITO POR UM ANALISTA POLÍTICO AMERICANO, É OUTRA, BEM DIFERENTE ! NÓS NÃO SABEMOS, É SE ELE, LULA, ENTENDEU ISTO . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário