. . . NÃO ESTRAGUEM O NEGÓCIO ! ! !
ESTADO S PAULO - 04/12/2007
Bin Laden queria colocar
antraz em cocaína,
diz filho de traficante
da Ansa, em Bogotá
da Ansa, em Bogotá
Osama Bin Laden, líder da rede Al Qaeda, entrou em contato com o narcotráfico para comprar cocaína e misturá-la com antraz, a fim de envenenar consumidores da drogas nos Estados Unidos.
As informações foram divulgadas nesta terça-feira por Fernando Rodríguez Mondragón, filho de Gilberto Rodríguez Orejuela --um dos ex-chefes do cartel de drogas de Cali, na Colômbia.
Segundo Mondragón, Bin Laden contatou seu pai e seu tio Miguel, por meio de emissários, para comprar uma grande quantidade de droga a um preço superior ao do mercado, antes dos atentados terroristas de Nova York, no dia 11 de setembro de 2001.
"O antraz, que é bastante volátil e venenoso, seria colocado em cada quilo de cocaína para ser inalado por consumidores dos EUA. Imaginem quantas pessoas teriam morrido", afirmou Mondragón, que atualmente está preso em território norte-americano ao lado do irmão.
Ele acrescentou que seu pai e seu tio consideraram a proposta "ilógica e terrorista", e a descartaram, o que teria motivado os representantes de Bin Laden a tentarem comprar a drogas do cartel do Norte del Valle, que, segundo Mondragón, também negou o pedido.
A versão de Mondragón estará incluída no livro "El Hijo del Ajedrecista 2", que será lançado nos próximos dias e é o segundo que narra histórias dos chefes do cartel de Cali.
"No livro, conta-se detalhes de como era a negociação [da droga], e o que eles [a Al Qaeda] queriam fazer com a cocaína envenenada", disse Mondragón à radio colombiana Caracol.
No primeiro volume do livro, ele relatou que os chefes do cartel contrataram o grupo mexicano intérprete da comédia infantil "Chaves" e o cantor mexicano Juan Gabriel para festas, durante a década de 80.
NOTA : AINDA HÁ TRAFICANTES SÉRIOS E CONSCIENCIOSOS !
AINDA HÁ TERRORISTAS BURROS ?
SE BIN LADEN, MATASSE OS CONSUMIDORES AMERICANOS, OS TRAFICANTES, IAM VENDER COCAÍNA A QUEM ?
O BIN LADEN IA ESTRAGAR UM NEGÓCIO, QUE SUSTENTA A ECONOMIA DE MUITOS PAÍSES ! . . .
ELE É BURRO, OU ESTÁ A PENSAR " MAIS À FRENTE " ? . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário