quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

. . . OBVIAMENTE . . .

O DIA - 06/12/2007

Presidente da Mangueira
renunciaPercival Pires
diz que não quer prejudicar
a imagem da escola.
A vice-presidente Eli
Gonçalves assume
imediatamente a
presidência.

O presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, Percival Pires, renunciou ao cargo na manhã desta quinta-feira (6).
Segundo ele, para não prejudicar a imagem da escola e evitar problemas com patrocinadores e parceiros da Mangueira. Em outubro passado, um grupo da da escola participou de um show na festa de casamento do traficante Fernandinho Beira-Mar. Perci contou que ficou sabendo do casamento do traficante pela televisão e que não fez ligação com a festa, quando foi convidado pela mulher dele, Jacqueline. Segundo Perci, Jacqueline é freqüentadora da Mangueira e já desfilou pela escola.
"Beira-Mar para mim nunca existiu.
Fui convidado pela moça para uma festa de casamento que ela ia fazer para amigos e familiares. A homenagem que prestei foi a Jacqueline e Luiz Fernando", disse o ex-presidente, acrescentando depois que se soubesse que se tratava do casamento do traficante poderia ter recusado o convite."Estou pagando caro por um ato involuntário", disse Perci, acrescentando que a escola recebe muitos convites e não discrimina seus freqüentadores. Pelo estatuto da escola, a vice-presidente Eli Gonçalves, mais conhecida como Chininha, assume imediatamente a presidência da Mangueira. Ela disse que nos próximos dias vai montar uma comissão com três pessoas para passar a avaliar melhor os convites recebidos pela escola.


NOTA : AS RELAÇÕES PERIGOSAS, SÃO POR DEMAIS EVIDENTES, E CHEGA A UMA ALTURA, QUE ATÉ UM CEGO CONSEGUE VER . . .

E, VAMOS VER SE, A HISTÓRIA FICA POR AQUI . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário