quarta-feira, 16 de maio de 2007

DESAPARECIDO - ALVÍSSARAS


DESAPARECEU O CÃO DO MOURINHO !

PERDÃO, DESAPARECEU O CÃO DO JOSÉ MOURINHO
A notícia caiu como uma bomba, e causou os constrangimentos habituais no seio de uma família unida, que nunca está preparada para tragédias desta natureza, facto que levou José Mourinho a abandonar rápidamente a cerimónia em que se encontrava.
O canídeo, que tem no seu historial, várias tentativas de suicídio, devido a incompatibilidade de génio com o dono, tem também, ao que parece, um passado de alcoolismo ( ver foto ), o que pressupõe, ao não ter aparecido em caso para pernoitar, estar de ressaca em casa de alguma cadela amiga, ou num consultório veterinário especializado em trauma psicológico canino, tendente a superar o dificil transe, causado pelo ambiente familiar.
Surgiram boatos, de que poderia estar aboletado em algum templo da IURD, (... sempre é melhor do que aturar o dono... ), ou em casa de um emigrante estrangeiro que dá pelo nome de Rafa Benitez (?).
A convite da BBC, Moita Flores, já se encontra em Londres.
A solidariedade, entretanto, vai-se estabelecendo, com o aparecimento de vários Blog's, diga-se, com intenções bem diferentes, uns de apoio ao canídeo, outros de solidariedade com a família, e um ou dois, lançando a iniciativa de pedido de canonização da mulher de José Mourinho... ( o caso não é para menos... ) Até José Castelo Branco se prontificou a fazer um concerto de beneficiência...
Seja solidário !
Colabore !
Participe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário