quarta-feira, 23 de maio de 2007

A PIADA DO DIA ! OU SERÁ A DO SÉCULO ???

Deputados de todos os partidos vão lançar movimento de combate à corrupção

Brasília - Dezenove líderes partidários e o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), decidiram nesta quarta-feira iniciar um movimento para tentar apresentar a partir da próxima semana propostas concretas de combate a corrupção.
Os parlamentares vão criar uma comissão especial para realizar uma espécie de Operação Mãos Limpas no Brasil. ( NÃO SEI SE HAVERÁ LENÇOL FREÁTICO QUE CHEGUE... )
Na reunião, foram discutidas mais de 30 idéias que poderão ser colocadas em prática pela Câmara.
Cada participante da reunião contou o que sabia sobre o parlamento e o que fazia de conta que não via. ( E ESTA ?... DECLARARAM-SE OMISSOS !!! ... )
Na avaliação de Chinaglia, os líderes "abriram o cérebro e o coração". Ele considerou a reunião "impactante" e disse que muitos líderes se emocionaram. (... ISTO NO BRASIL, CAI SEMPRE BEM... )
Segundo Chinaglia, todos estão conscientes de que sozinhos não conseguirão pôr em prática todas as ações e que, portanto precisam mobilizar a sociedade brasileira. "Ninguém suporta mais esse processo recorrente de corrupção continuada", afirmou o petista.
AGUARDAMOS A LIMPEZA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário