sexta-feira, 18 de maio de 2007

POLÍTICA À BRASILEIRA...

PÉSSIMA ACTRIZ
BOA ATRÁS
POLITICA ATROZ

Depois de várias tentativas de carreira, cantora, dançarina, actriz porno, - com deambulações pela religião - Gretchen finalmente decobriu a sua vocação !
Vai entrar na política, filiando-se para tanto no PPS, a fim de se candidatar à prefeitura de Itamaracá - Recife.
Para começar, e bem... concedeu uma entrevista à Folha de S. Paulo, de que juntamos um pequeno excerto, para não enjoar muito quem porventura possa ler.
FOLHA - A senhora está se filiando a um partido socialista. Que pensadores mais admira?
GRETCHEN - Então... Inclusive, eu pedi para o deputado Raul Jungmann que colocasse, à minha disposição, um professor de política. Porque eu não quero ser bonitinha burra. (nãaaaaaaaoooo.... ) Por isso, nesse momento, eu não posso te dar essa resposta. Mas acredito que, daqui a um mês, você pode me perguntar isso de novo que eu vou te responder.
FOLHA
- Por que escolheu o PPS?
GRETCHEN - Eu já tinha praticamente fechado com outro partido, mas, depois que eu assisti à propaganda política deles, eu me encantei pelo projeto. (Isto sim, são convicções !!!... ) Vi a Denise Frossard falando. Admiro muito ela, que é uma mulher como eu: batalhadora.
FOLHA - E o presidente Lula?
GRETCHEN - Houve aquela decepção em relação a tudo que aconteceu, mas já está comprovado que ele não sabia de nada. (... outra que acredita do pai natal e no coelhinho da páscoa... ) Então estou esperando agora esse novo ano, né?
FOLHA - E o caixa dois das campanhas?
GRETCHEN - Eu não penso em comprar nenhum voto, começa daí. A partir do momento em que você não pensa em comprar voto, e só pensa em fazer o bem pela cidade, as coisas acontecem naturalmente.
FOLHA - Um leitor que leu a notícia de sua filiação num blog afirmou que agora o PPS será assumidamente só de bundões.
GRETCHEN - Isso não me atinge [risos]. Acho que todo mundo é livre para falar o que quer.
FOLHA - Continuará com a carreira de atriz pornô?
GRETCHEN - Deixo minha carreira artística para me dedicar à carreira política, definitivamente. Isso aí [o filme pornô] foi uma experiência única, que não pretendo repetir" ( por aqui estamos tranquilos... ).

NOTA : Assim surgem os políticos no Brasil. Depois não perguntem, como é que isto está assim, ou como foi que se chegou a este estado de coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário