quarta-feira, 27 de junho de 2007

. . . BOM EXEMPLO ! ! ! NÃO ACHAM ?

O Presidente da Câmara de Castelo de Paiva (PSD),
que admitiu ser arguido em pelo menos 21 processos,
garantiu esta quarta-feira que Marques Mendes o
convidou para se recandidatar às eleições de municipais de 2009.

Paulo Teixeira admitiu, em sessão de câmara, não saber em concreto o número de processos em que é arguido. “Não sei se são 21 ou 30. Até podem ser 50. Não é por isso que vou deixar de dormir descansado”, afirmou o autarca social-democrata, após o repto socialista para clarificar esta matéria.Um dos processos em que está envolvido prende-se com a alegada venda de terrenos da Câmara, como se fossem seus, imóveis que a sua família já teria vendido à edilidade. O autarca revelou ainda que em 2001 e 2005 quando se candidatou já era arguido em processos judiciais. Para o futuro deixa a garantia de terminar o presente mandato, “mesmo que os socialistas falem do assunto 500 vezes em sessão de câmara”. Relativamente a uma eventual recandidatura em 2009, Paulo Teixeira afirmou que “em devido tempo” dirá ao PSD se aceita ou não o convite, já que o líder do partido “não telefonou a anular o convite”, feito “em almoço privado”.
NOTA : SÓ UM DOS PROCESSOS EM QUE O AUTARCA É INDICIADO, PRENDE-SE COM UM " PEQUENO PORMENOR ", QUE É O DE VENDER TERRENOS DA AUTARQUIA, COMO SE DE SUA PROPRIEDADE SE TRATASSE . . . UMA COISA SEM IMPORTÂNCIA . . . QUANTO AOS OUTROS, QUE NEM ELE PRÓPRIO SABE, QUANTOS SÃO, AGUARDEMOS PARA VER DO QUE SE TRATA.
QUANDO UM LIDER PARTIDÁRIO FORMULA UM CONVITE DESTES, - SE O FEZ - NÃO TEM MORAL, PARA DIZER SEJA O QUE FOR, NOS CASOS DE FÁTIMA FELGUEIRAS, ISALTINO MORAIS, ETC ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário