quarta-feira, 27 de junho de 2007

JURO, QUE NÃO É PIADA ! ! !

O dia - 27/6/2007
Deputado diz que não mandaria matar por telefone


Brasília - O deputado Mário de Oliveira (PSC-MG), acusado de encomendar o assassinato do colega Carlos William (PTC-MG), afirmou que está sendo vítima de uma armação. Ele afirmou que não contrataria um matador por telefone porque as linhas de todos os deputados estariam grampeadas.
"Não sou idiota para contratar matadores através do telefone porque, principalmente, sabemos que hoje nós, os deputados, em regra geral, temos nossos telefones grampeados",
afirmou Oliveira nesta terça-feira.
NOTA : DEVR-SE-IA PODER EXIGIR A UM DEPUTADO, QUE FOSSE MÍNIMAMENTE INTELIGENTE, QUE FOSSE MÍNIMAMENTE ESPERTO OU ASTUTO, PARA NÃO PROFERIR CERTAS AFIRMAÇÕES !
DEVR-SE-IA PODER EXIGIR A UM DEPUTADO, QUE REFLECTISSE NAS AFIRMAÇÕES QUE PROFERE, UMA VEZ QUE, ANTES DE ELE SER DEPUTADO, É CIDADÃO !
DEVER-SE-IA PODER EXIGIR A UM DEPUTADO, ENFIM, QUE NÃO FOSSE BURRO , E QUE NÃO DEIXASSE TRANSPARECER VELHOS MÉTODOS ANTIGOS, QUE AINDA ALGUNS USAM, PARA RESOLVER CONTENDAS POLÍTICAS É NÃO SÓ !
DEVER-SE-IA PODER EXIGIR A UM DEPUTADO, QUE FOSSE CIVILIZADO, E QUE NEM SEQUER ADMITISSE A POSSIBILIDADE, COMETER OU INCITAR ALGUÉM A COMETER UM CRIME HEDIONDO, COMO MATAR ! ( AINDA PARA MAIS ELE, QUE É EVANGÉLICO . . . )
DEVER-SE-IA PODER EXIGIR A UM DEPUTADO QUE NÃO PROFERISSE AFIRMAÇÕES DO TIPO QUE ESTE PROFERIU, QUE NÃO CONTRATA MATADORES PELO TELEFONE, PORQUE ULTIMAMENTE, TODOS OS TELEFONES DOS DEPUTADOS E SENADORES, ESTÃO SOBRE ESCUTA !
FICÁMOS A SABER, OU PODEREMOS DEDUZIR, FACE AO QUE ELE NÃO DISSE, QUE, SE NÃO FOR PELO TELEFONE, ( APENAS PORQUE ESTÃO SOBRE ESCUTA . . . ) ELE AINDA PODE PENSAR NO ASSUNTO, OU SEJA CONTRATAR UM MATADOR DE ALUGUER . . .
SE ISTO É UM DEPUTADO EM BRASÍLIA, PODER-SE-Á IMAGINAR, O QUE NÃO SE PASSARÁ POR ESSE IMENSO INTERIOR DESTE PAÍS, ONDE AINDA QUEM MANDA É O " CORONÉ ", QUE QUEM NÃO ANDA ARMADO, NÃO É MACHO, ETC;

Nenhum comentário:

Postar um comentário