segunda-feira, 16 de julho de 2007

CHAMEM A POLÍCIA ! ! !

O DIA - 16/7/2007
Policiais assaltados na Ilha
PM à paisana tem pistola,
rádio e carteira roubados,
enquanto parceiro estava

dentro de loja
Marcelo Bastos
Bandidos da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, deram demonstração de ousadia na tarde de sábado. Em plena luz do dia, por volta das 14h, bando roubou a pistola e os objetos pessoais de policial militar do 17º BPM (Ilha do Governador), além da munição que estava numa viatura descaracterizada da corporação. O crime aconteceu na Rua Marquês de Muritiba, no bairro Bancários.
Dois PMs do Serviço Reservado (P-2), à paisana, cujos nomes não foram revelados, estacionaram o veículo descaracterizado da polícia em frente a uma loja de informática. Um deles desceu do carro e entrou na loja para recarregar um cartucho para impressora, enquanto o outro ficou do lado de fora, ao lado do veículo.Dois homens de moto pararam próximo ao carro e desceram. Um deles dirigiu-se ao policial, fingindo pedir informações. Durante a conversa, o outro bandido se aproximou e rendeu o PM. Mais dois ladrões, numa segunda moto, cercaram o PM, que foi revistado e teve a pistola calibre 40 roubada. Os bandidos resolveram vasculhar o carro, onde também encontraram quatro cartuchos com total de 40 munições, um radiotransmissor, além da carteira do policial com documentos e dinheiro.
Cordão e aliança também teriam sido roubados. Segundo o PM, um dos bandidos gritou “É polícia, é polícia! Mata, mata!”, mas os outros da quadrilha não quiseram atirar. Ainda de acordo com o relato da vítima, a ação foi rápida e o outro policial, que estava dentro da loja, não chegou a perceber a movimentação. As duas motos usadas no crime não tiveram as placas anotadas.
A Polícia Civil informou que os policiais serão chamados a prestar depoimento na 17ª DP (Ilha do Governaddor) e vão tentar fazer retratos-falados dos criminosos, que fugiram em direção ao bairro Cocotá.
NOTA : A POLÍCIA ASSALTADA ! E, COMO SEMPRE, O QUE É ROUBADO SÃO ARMAS E RÁDIOS . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário