E . . . QUEM PAGA ? . . .
JORNAL DO BRASIL - 11 – 07 - 2007
Quiosques pagam para ter segurança
Quiosques pagam para ter segurança
Os turistas que visitarem os quiosques da orla do Leme e de Copacabana durante os Jogos Pan-Americanos podem até não saber, mas estarão um pouco mais distantes do risco de serem assaltados. Os novos estabelecimentos estão investindo cada vez mais na contratação de seguranças particulares para garantir aos clientes uma boa impressão. A maioria dos 20 quiosques já instalados pela concessionária Orla Rio ao longo das praias do Leme e de Copacabana decidiu ir além do rotineiro policiamento na região e paga até R$ 3 mil mensais pela presença supostamente intimidadora de homens vestindo coletes de vigilantes e, até mesmo, ternos.
NOTA : PARTINDO DO PRESSUPOSTO, QUE A DONA DO QUIOSQUE, ( QUE PAGA PELA SEGURANÇA, 3.000 REAIS / MÊS ) NÃO FAZ CARIDADE, NEM QUER GANHAR O NOBEL DA FILANTROPIA, PERGUNTA-SE : QUEM VAI PAGAR ESSES 3.000 ? CLARO ESTÁ QUE, SOMOS NÓS ! . . .
E SÃO ESTAS " PEQUENAS " COISAS, QUE TORNAM O RIO DE JANEIRO, NUMA DAS CIDADES MAIS CARAS DA AMÉRICA LATINA ! PARA SE TER UM MÍNIMO, DE SEGURANÇA, PAGA-SE, E PAGA-SE BEM !
DEPOIS, OS POLÍTICOS CARIOCAS QUERIAM OS HOTEIS CHEIOS ! . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário