. . . TUDO BOA GENTE ! ! !
O DIA 07/07/2007
No Rio, quem faz a lei não a cumpre
Kayo Iglesias
Apesar de ajudar a criar a lei, 30 dos 70 deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro respondem por descumpri-la. Levantamento da ONG Transparência Brasil realizado em cinco casas legislativas e divulgado ontem mostra que a Alerj possui maior percentagem de parlamentares (43%) envolvidos em processos judiciais do que, por exemplo, o Senado de Renan Calheiros (36%), que figura em terceiro, atrás da Assembleia Legislativa de São Paulo (39%). O presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB) - pecuarista, a exemplo de Renan - e outros quatro membros da Mesa Directora aparecem na lista, disponível para consulta no site www.excelencias.org.br. …///…
A Câmara aparece em quarto na lista elaborada pela Transparência Brasil. Na Casa, 32% dos deputados federais têm seu nome na Justiça. A Assembleia Legislativa de Minas Gerais vem logo depois, com 19% dos membros envolvidos em processos. O presidente da Alerj , Jorge Picciani, não quis se pronunciar sobre a pesquisa.
NOTA : PERGUNTEM AOS SENHORES DEPUTADOS, SE QUEREM UMA REFORMA POLÍTICA, OU SE A LEGISLAÇÃO, TAL COMO ESTÁ, SERVE PERFEITAMENTE ? . . .
ISTO É VÁLIDO PARA DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS E SENADORES.
TODOS ESTÃO ACOMODADOS NOS SEUS LUGARES, E NINGUÉM QUER OUVIR FALAR NESSAS COISAS . . . " TÁ BOM DIMAIS " ! ! !
Nenhum comentário:
Postar um comentário