terça-feira, 7 de agosto de 2007

ATÉ ARMAS DESAPARECEM DO AEROPORTO

Pistolas extraviadas
em vôo da TAM

Quatorze pistolas de uso restrito da Polícia Militar foram extraviadas durante um vôo da TAM entre Rio de Janeiro e Manaus. O desaparecimento ocorreu na última quinta-feira. A companhia esclareceu que as armas ficaram retidas em Guarulhos, e retornaram para o Aeroporto Tom Jobim por um equívoco no despacho da carga. O armamento pertence a policiais do Amazonas que atuaram no Pan.
Segundo a PM, os policiais entregaram as armas - pistolas Taurus.40 - para a TAM ao embarcarem no vôo 3557, entre Rio e São Paulo, às 21h20, na quinta-feira. Em São Paulo, o grupo pegou o vôo 3750, com destino a Manaus.
Quando desembarcaram na capital amazonense, descobriram que as armas não haviam seguido. A PM acionou a companhia aérea e registrou ocorrência no 8º DP, justificando que os policiais seguiram os procedimentos de embarque, apresentando armas e documentos à Polícia Federal, onde foram colocadas em envelopes lacrados e enviadas para o cofre da TAM.
- Não acreditamos em roubo. Sabemos que a TAM é uma empresa séria e esperamos que as armas sejam encontradas até o fim da tarde - disse ontem o assessor de imprensa da PM do Manaus, Elcimar Freitas.
Segundo o assessor, outros policiais da Força Nacional, deslocados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, embarcaram no mesmo vôo 3557, entre Rio e São Paulo, usado pelos PMs de Manaus. Mais tarde, a TAM informou que as pistolas foram levadas para Manaus e estarão à disposição dos responsáveis.


NOTA : NO ACTUAL ESTADO DA AVIAÇÃO NO BRASIL, E A APETÊNCIA QUE ESTA GENTE TEM PELAS ARMAS, NÃO ACREDITO QUE AS ARMAS APAREÇAM !

ELAS APARECEM, DAQUI A UNS DIAS ! . . . VAMOS A VER, É NAS MÃOS DE QUEM . . . O QUE É ESTRANHO, É QUE MILITARES, SEJAM PORTADORES DE ARMAS, EM VOOS CIVIS . . . ISTO É BRASIL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário