sexta-feira, 31 de agosto de 2007

CONGRESSO À MEXICANA

30/08/2007 – Portal Globo
Deputada quer

cortar minissaias de
Congresso mexicano

Mulher apresentou projeto no Congresso do estado de Nuevo León.Ela quer ainda que homens mantenham bigode e barba aparados.
Uma deputada do estado de Nuevo León, no norte do
México , sugeriu na quarta-feira (29) proibir que as mulheres entrem no Congresso estadual com blusas decotadas ou com minissaias, porque distraem os deputados.
O Congresso estadual é formado por 42 deputados. São 21 do conservador Partido Ação Nacional (PAN), no poder no México, 16 do Partido Revolucionário Institucional (PRI, centro) e o resto de outros partidos.Blanca Nelly Sandoval Adame, do Partido Nova Aliança (Panal), apresentou nesta quarta-feira um projeto para modificar o regimento interno. Ela comentou que as mulheres que trabalham como secretárias e assistentes dos deputados devem evitar a maquiagem excessiva, decotes e minissaias."A roupa provocante no gênero feminino causa a distração dos deputados de sexo masculino, que são maioria no Congresso", argumentou a deputada, de 33 anos.
NOTA : MAS NÃO HAVERÁ MAIS NADA DE PREOCUPANTE NO MÉXICO, QUE OCUPE O PEQUENO CÉREBRO DESTA DEPUTADA, SENÃO O USO DE MINI - SAIAS ? SÓ FALTA SUGERIR O USO DA BURKA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário