sexta-feira, 31 de agosto de 2007

. . . ELES DIZEM CADA UMA ! . . .

JORNAL DO BRASIL
"Caminhamos para

uma ditadura da mídia",
diz Dirceu

Em entrevista concedida ontem na capital paulista no rastro das declarações atribuídas ao ministro Ricardo Lewandowski, o ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado José Dirceu (PT-SP) resolveu partir para o ataque e colocou em dúvida a credibilidade e isenção dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
- No mínimo, está sob suspeição o julgamento - disse Dirceu. - Se isso passar em branco, quem me dá garantia que vou ser julgado, daqui a dois anos, de uma forma absolutamente dentro da lei e da Constituição?, perguntou.
A suspeita, de acordo com Dirceu, se deve ao que chamou de "influência da mídia no processo" contra os 40 envolvidos no esquema de pagamento de propina em troca de apoio ao governo no Congresso Nacional, o chamado mensalão.
- Estamos caminhando quase para uma ditadura da mídia - declarou para, logo em seguida, sugerir mais uma vez a regulação e concorrência na imprensa.


NOTA : É TRISTE, QUE UM HOMEM QUE SE BATEU CONTRA A DITADURA, TENHA DESABAFOS DESTES, PRINCIPALMENTE, EM CAUSA PRÓPRIA !

A MÍDIA, ATÉ AQUI, NÃO INVENTOU NADA, E AO QUE ME CONSTA, AINDA NÃO FOI PROCESSADA POR NINGUÉM ! . . .

SE NÃO QUISER QUE A MÍDIA NOTICIE OU COMENTE, É SIMPLES, NÃO FAÇA ! DIGA ISTO AOS SEUS COMPANHEIROS DO MENSALÃO ! E JÁ AGORA, FOI O SEU ADVOGADO, QUE DISSE QUE O MENSALÃO NUNCA TINHA EXISTIDO ? CONTE ESSA AO LULA ! COMO ELE NUNCA SABE NADA, PODE SER QUE ACREDITE . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário