sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A HIPOCRISIA DAS NOTÍCIAS

31/08/2007 - Portal Globo
Polícia libera 18 clientes

e garotas presos em boate

Gerentes do estabelecimento permaneciam presos até a tarde desta sexta-feira. Os indiciados responderão por favorecimento à prostituição.
A Secretaria de Segurança Pública informou que 18 pessoas presas na madrugada desta sexta-feira (31) na boate Millenium foram ouvidas na 1ª Seccional de Polícia, Centro, e liberadas em seguida. Três homens que trabalham como gerentes do estabelecimento permaneciam presos até a tarde desta sexta-feira na 1ª seccional. Uma mulher que cumpria a mesma função foi transferida para o 97º Distrito Policial. Os donos da boate ainda não foram localizados.
Ainda de acordo com a SSP, os indiciados podem responder por crimes previstos entre o artigo 213 e o artigo 234 do Código Penal relacionados ao favorecimento à prostituição.
Na quinta-feira à noite, a polícia fechou a casa noturna localizada no Cambuci. Quando a polícia chegou, 350 pessoas estavam na boate. Garotas de programa saíram escondendo o rosto e os clientes se apressaram para deixar o lugar Policiais encontraram quartos, piscinas e existe a suspeita de que se tratava de uma casa de prostituição. O lugar tem alvará de funcionamento para restaurante.
NOTA : A NOTICIA TEM MUITA PIADA !
NÃO SE TRATA APENAS DO ENCERRAMENTO DE MAIS UM " CABARET " DE S. PAULO, MAS A FORMA COMO A NOTÍCIA É EDITADA !
A POLICIA VAI A UM CABARET COM OUTRAS AUTORIDADES, COM O FIM DE ENCERRA-LO E DE TERMINAR COM AS ACTIVIDADES QUE ALI DECORRIAM, FORA A ALIMENTAÇÃO, QUE ERA A ÚNICA ACTIVIDADE, PARA QUE A CASA ESTAVA LICENCIADA.
NO " RESTAURANTE ", ENCONTRAM APENAS HOMENS, E GAROTAS DE PROGRAMA, UNS QUE SAÍRAM, OUTROS QUE FORAM DETIDOS.
DA VISTORIA QUE FIZERAM AO ESTABELECIMENTO, ENCONTRARAM QUARTOS, PISCINAS, PARA ALÉM DE CLIENTES ( TODOS HOMENS ) E GAROTAS DE PROGRAMA . . .
A NOTICIA TERMINA COM, A " SUSPEITA " DAS ENTIDADES QUE VISTORIARAM O CABARET, DE QUE ALI, SE PRATICARIA PROSTITUIÇÃO ! ! ! . . .
NÃO DIGAM !
QUEM É QUE FEZ A VISTORIA AO CABARET ? FOI A POLICIA, OU FORAM AS IRMÃS DA MADRE TERESA DE CALCUTÁ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário