NEM NA PRISÃO . . .
Policial preso
mata irmã
na cadeia
Anna Luiza Guimarães
Anna Luiza Guimarães
e Breno Costa
Em pleno Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, onde ficam presos policiais militares acusados de desvios de conduta, entre outros crimes mais graves, um PM detido há menos de um mês na unidade degolou a própria irmã. O crime, ocorrido ontem, por volta de 12h30, foi cometido durante o horário regular de visitas.
O policial Jéferson de Araújo Silva, de 27 anos, lotado no Módulo Operacional de Vias Expressas (Move), assassinou a irmã Débora Joice de Araújo Silva, 24 anos, na frente de outros presos, familiares e amigos. Segundo os visitantes, o policial preso deu um golpe conhecido como "mata-leão" na irmã e depois cortou o pescoço dela com com uma lâmina de barbear.
Segundo informações oficiais da Polícia Militar, Jéferson foi preso no dia 19 de julho, acusado de receptar uma moto roubada na área da 78ª DP (Fonseca), em Niterói. Apesar de o crime ter ocorrido em plena unidade da polícia, a PM disse através de sua assessoria que, a princípio, "continua tudo como está". . . . / / / . . .
NOTA : SE ALGUÉM TINHA DÚVIDAS SOBRE A SEGURANÇA NOS PRESÍDIOS, MESMO OS MILITARES, FICA AQUI UMA LIGEIRA NOÇÃO, DO QUE PODE ACONTECER ! . . . AH !, E PARA NÃO FUGIR À NORMALIDADE, SEGUNDO A PM, TUDO, " CONTINUA COMO ESTÁ " ! SE ESTÁ BEM, NÃO SE MEXE ! CLARO ! . . .


Nenhum comentário:
Postar um comentário