NÃO É ASSIM QUE " ISTO " LÁ VAI . . .
19/9/2007
Cabral se encontra
com o papa Governador
pede paz para o Rio e
dá réplica do Cristo
Redentor de presente
O governador Sérgio Cabral, acompanhado da primeira-dama Adriana Ancelmo, fez uma pausa nas reuniões de negócios com empresários italianos para pedir paz para o Rio de Janeiro. Cabral esteve com o Papa Bento XVI na manhã desta quarta-feira, na Praça de São Pedro, no Vaticano, e disse ter ficado emocionado com o encontro.
"Fomos acolhidos com muito carinho pelo Papa Bento XVI e tive oportunidade de pedir sua benção para o povo do Rio de Janeiro. Pedi ao Papa que desse a sua benção e pedi paz para o estado. Que o Papa possa orar pelo nosso povo, que precisa tanto de paz. Num momento como esse, ter a benção do Papa é fundamental. É evidente que tudo que precisamos no Rio é de paz. Policiamento, segurança, mas, principalmente, paz espiritual. O Santo Pontífice demonstrou muito carinho com o povo brasileiro e com o Rio de Janeiro. Também demonstrou felicidade ao saber que o monumento do Cristo Redentor está entre as novas 7 Maravilhas do Mundo. Demos de presente a ele uma réplica do Cristo", declarou o governador.
NOTA : INDEPENDENTEMENTE DA FÉ DE CADA UM, QUE POR TOLERÂNCIA RESPEITO, AS FIGURAS PÚBLICAS DEVERIAM TER MAIS CUIDADO NA EXPOSIÇÃO PUBLICA QUE FAZEM DAS SUAS DEVOÇÕES.
AS POLÍTICAS DE SEGURANÇA NO RIO DE JANEIRO, TÊM SIDO UM COMPLETO DESASTRE, E A ACTIVIDADE CRIMINOSA, TEM SUBIDO CONSIDERAVELMENTE.
EM VEZ DE PEDIR AO PAPA, PAZ PARA O RIO, CABRAL PODERIA PERGUNTAR MESMO ALI AO LADO, AO PRIMEIRO MINISTRO ITALIANO, E SOBRETUDO AOS "CARABINNERI ", COMO É QUE RESOLVERAM A DIFICÍLIMA CRISE DE SEGURANÇA VIVIDA EM ITÁLIA NOS ANOS 70, CONTRA A MÁFIA E AS BRIGADAS VERMELHAS ! . . .
ERA CAPAZ DE SURTIR MAIS EFEITO ! . . . DIGO EU . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário