quarta-feira, 31 de outubro de 2007

MAIS VALE CAIR EM GRAÇA, DO QUE SER ENGRAÇADO . . .

Estado S Paulo
Paulo Coelho compara

sexo com futebol e
anima platéia

Amigo de infância de Ricardo Teixeira, o escritor Paulo Coelho, quebrou a monotonia da apresentação da proposta brasileira à Copa de 2014. Depois de discursos enfadonhos e um vídeo burocrático e cheio de clichês, ele comparou futebol com sexo, arrancando risos da platéia formada por dirigentes, políticos e jornalistas. 'Já vi gente discutindo por cinco horas uma partida de futebol, mas nunca vi alguém ficar cinco horas discutindo uma relação sexual.''Em meio aos risos, Coelho ressaltou que numa relação de futebol a emoção dura mais. 'Não estou dizendo se é melhor ou pior'', ponderou. Depois, o escritor explicou: 'Comparei tempos, não prazeres''.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse que Coelho tem 'espírito único'' e 'bom humor''

Escolhido para falar pelos 12 governadores presentes, Eduardo Braga, do Amazonas, aproveitou para associar a Copa à consciência ecológica e a preservação da selva amazônica. Braga lembrou que o Rio Amazonas é maior que a distância entre a sede da Fifa e a cidade de Nova York e que o Mundial de 2014 será o maior evento de sustentabilidade já feito.O evento ainda contou com um vídeo sobre o Brasil apresentado pela CBF e que trazia imagens e comentários de um País sem problemas e com aura de superpotência. Como o Estado antecipou, o vídeo citou o PAC e destacou os investimentos no Brasil. A politização do evento, reprovada pela Fifa, não pôde ser evitada.


NOTA : SE FOSSE OUTRA PESSOA A FAZER ESTA COMPARAÇÃO, SERIA ROTULADO DE IDIOTA ! MAS COMO É PAULO COELHO, ACHAM QUE O SENHOR TEM " ESPÍRITO ÚNICO " E " BOM HUMOR " . . .

FOI TAMBÉM O GOVERNADOR DA AMAZÔNIA, PARA FALAR DO POLITICAMENTE CORRECTO . . . MAS NÃO FALOU DO DESMATAMENTO QUE CRESCE DESALMADAMENTE TODOS OS ANOS . . .

O FILME, DEMONSTROU UM PAÍS SEM PROBLEMAS, E COM UMA ÁUREA DE SUPER POTÊNCIA . . .

A ATRIBUIÇÃO DO MUNDIAL, COMEÇA COM UMA SÉRIE DE EQUÍVOCOS ! ESPEREMOS NÃO NOS ENGANAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário