quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

MILAGRES DE NATAL ? JÁ NÃO HÁ ! . . .

O DIA - 25/12/2007

Adolescente é atingido
por bala perdida na
comemoração do Natal

O adolescente Jonatham Gomes Ribeiro de Almeida, 17 anos, comemorava o Natal, por volta da meia-noite, na laje de casa no interior da Favela de Manguinhos, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, quando foi atingido na barriga por uma bala perdida. Ele foi socorrido por bombeiros do quartel de Benfica e levado para o Posto de Assistência Médica (Pam) de Del Castilho e depois transferido para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde permanece internado.
A bala que atingiu o adolescente, de acordo com a polícia, foi disparada durante a comemoração nos primeiros minutos deste 25 de dezembro. Tiros foram disparados em diversas favelas, principalmente nas zonas Norte e Oeste da Cidade. Os fogos foram entrecortados por tiros de fuzil e pistola disparados em várias direções.


NOTA : NEM NO NATAL, AQUELAS CENAS QUOTIDIANAS A QUE O RIO JÁ ESTÁ ACOSTUMADO, TÊM UMA TRÉGUA !


A BANDIDAGEM TEM QUE OLHAR PELO NEGÓCIO, E ESTÃO-SE NAS TINTAS PARA A QUADRA DO NATAL, E AQUELES QUE PODEM SER ATINGIDOS !


QUANTO ÀS AUTORIDADES, CONTINUAM AS SUAS ACTIVIDADES EM PROL DA COMUNIDADE, SEM QUE SE VISLUMBRE QUALQUER MELHORIA DO ESTADO DE VIOLÊNCIA DO RIO DE JANEIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário