quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

. . . É SÓ SACAR ! ! !

31-01-2008

JORNAL DO BRASIL
Governo limita saque
em dinheiro a 30%
no cartão corporativo

O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, está apresentando as novas normas para o uso do cartão corporativo.
Ele anunciou que a primeira mudança será limitar em 30% os saques em dinheiro para despesas cobertas pelo cartão.
Com as novas normas, também fica proibido o uso do cartão para o pagamento de emissão de passagens e diárias a servidores.
O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, disse que a regulamentação do uso dos cartões não significa que esteja havendo abusos.
- Não se trata de abuso nenhum, mas de um aperfeiçoamento progressivo das normas sobre o cartão - explicou. Já o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, garantiu que 80% dos cartões têm gastos inferiores a R$ 1 mil por mês.
A CGU divulgou na terça-feira que investigará a ministra da Secretaria Especial de Promoção da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro, e o ministro da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca, Altemir Gregolim, pelos gastos com cartão corporativo do governo.


NOTA : DEPOIS DE TEREM VINDO A LUME AS NOTICIAS DOS GASTOS DA MINISTRA DA IGUALDADE RACIAL ( . . . O QUE É QUE ELA FAZ ? . . . ) E DO MINISTRO DAS PESCAS COM OS CARTÕES CORPORATIVOS DO GOVERNO, PODEREMOS FAZER UMA IDEIA DO RESTO, PARA QUE O GOVERNO TENHA TOMADO ESTA MEDIDA !


PARA BOM ENTENDEDOR . . .


É UM FARTAR VILANAGEM ! . . . ATÉ QUANDO ? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário