segunda-feira, 24 de março de 2008

...MAS QUE GRANDE AVANÇO ! ! ! . . .

Raúl Castro
aprova venda de
computadores
aos cubanos
Agência EFE




HAVANA - O Governo do presidente cubano, Raúl Castro, autorizou hoje a venda de vários artigos eletrônicos, incluindo computadores, a particulares cubanos a partir de 1º de abril, na primeira reforma conhecida desde que assumiu o poder, há exatamente um mês. De acordo com a resolução 43/08 do Ministério de Comércio Interior, ao qual à Agência Efe teve acesso, o Governo autoriza "retomar a venda no varejo na rede de lojas do mercado interno em moeda estrangeira com destino a pessoas naturais de computadores e seus acessórios", entre outros produtos.
A disposição, com data de 21 de março, contempla também a venda de equipamentos de reprodução de vídeo de todo tipo, televisores de todas as medidas de tela, panelas de pressão elétricas, bicicletas elétricas e alarmes para carros.





NOTA : LAMENTÁVELMENTE, SÓ AGORA CUBA COMEÇA A TER ACESSO ÀS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, A QUE TODO O MUNDO JÁ SE HABITUOU HÁ MUITO TEMPO ...



INDEPENDENTEMENTE DE ESTAS COISAS SEREM PUBLICITADAS AO ESTILO DOS DITADORES, COMO UMA SENDO UMA ENORME DÁDIVA DO " MAGNÂNIMOS GOVERNANTES ", ESPERA-SE QUE NÃO HAJA CENSURA, COMO NA CHINA, NO ACESSO DOS CUBANOS AO MUNDO VIRTUAL.



O LIVRE ACESSO À INTERNET, É UM PERIGO PARA DITADORES E DITADURAS ! . . . AGUARDEMOS ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário