domingo, 13 de abril de 2008

O TOTAL FLEX, EM TODAS FRENTES ! . . .

O DIA - 13/4/2008
'Eu adoro o homem pra
transar', diz Ana Carolina


A cantora Ana Carolina, recém-separada de uma mulher, falou sobre relacionamentos em entrevista à coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo. "Eu adoro o homem pra transar", disse ela.
Ana Carolina, que já namorou homens e mulheres, contou as vantagens de um e de outro sexo. "A mulher é mais complexa, tem mais nuances. O homem, não. Eu adoro o homem pra transar. No dia-a-dia, ainda não encontrei um cara que eu agüente, porque eu gosto da complicação", afirmou.
A cantora terminou um relacionamento com uma mulher há dois meses. "Eu estou querendo namorar um cara. Vamos ver. Eu estou solteira e tenho prestado bastante atenção nos homens, assim... Inclusive, se alguém quiser...", disse, aos risos.
A bissexualidade de Ana Carolina já gerou polêmica entre fãs, que alegam que a a cantora devia ter se assumido lésbica e namorar só com mulheres. "Eu sei o que eu faço nas minhas quatro paredes. Elas podem dizer o que quiserem", rebateu Ana.





NOTA : LÉSBICA ASSUMIDA, VEM AGORA COM ESTA CONVERSA . . .



JULGAVA EU, QUE O TOTAL FLEX, SÓ SE APLICAVA NOS MOTORES DOS AUTOMÓVEIS, PREPARADOS PARA DIVERSOS TIPOS DE COMBUSTÍVEL...



AFINAL, NÃO . . .



CONTINUE A CANTAR E A COMPOR, QUE ISSO SIM, VOCÊ SABE FAZER, E MUITO BEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário