domingo, 14 de dezembro de 2008

OH AGNELLI, FALA SÉRIO !!!!!!!!!!!!!!!!...........

ESTADO DE S. PAULO
14-12-2008
Presidente da Vale
pede
Suspensão de leis
trabalhistas

Roger Agnelli quer
medidas
de exceção
contra a crise

''É hora de medidas de

exceção''

David Friedlander

O presidente da Vale, Roger Agnelli, defende medidas de exceção para enfrentar a crise econômica global. Agnelli tem discutido o assunto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de quem é um interlocutor privilegiado. Ele sugeriu a Lula a flexibilização temporária das leis trabalhistas, "para ganhar tempo até que a situação melhore", e afirma que aceita abrir mão do próprio salário. Segundo ele, a proposta já foi apresentada também a alguns sindicatos. Um dos executivos mais bem-sucedidos do País, Agnelli está no comando da Vale desde 2001. Segunda maior mineradora do mundo, a Vale tem faturamento superior a US$ 30 bilhões por ano, emprega mais de 60 mil pessoas e está presente em mais de 30 países. Observador privilegiado do cenário global, nesta entrevista Agnelli fala das dificuldades e dos planos da Vale para 2009, e brinca ao falar da própria sorte: "Eu pedi a Nossa Senhora, de quem sou devoto, e ela ajudou. Mas eu também corri muito atrás dos meus objetivos." ...///...

NOTA : HÁ INDIVÍDUOS, QUE SE PENSASSEM UM POUCO ANTES DE FALAR, NÃO PERDIAM NADA, E TODOS NÓS, CONTINUARÍAMOS A PENSAR, QUE SE TRATAVA DE GENTE NORMAL . . .

OS " GRANDES GESTORES " DESTE PAÍS, AGEM ASSIM ! . . . NA PRIMEIRA PEDRA QUE ENCONTRAM NO CAMINHO, QUE OS IMPEDE DE FACTURAR OS MILHÕES A QUE ESTÃO HABITUADOS, AS SOLUÇÕES, QUE APRESENTAM, SÃO . . . ESTAS ! . . .

NESTAS CRISES ECONÓMICAS, QUEM MAIS SE PREJUDICA, COMO E ÓBVIO, SÃO OS TRABALHADORES, POR AS SUAS VIDAS DEPENDEREM DESTES " GESTORES ", E SOBRETUDO DEVIDO AOS SALÁRIOS QUE AUFEREM, PODEREM VIR A SER EM ALGUNS CASOS, VÍTIMAS DOS ARRANJOS NECESSÁRIOS PARA A SOBREVIVÊNCIA DAS EMPRESAS.

MAS QUANDO O " GRANDE GESTOR ", NOS VEM DIZER, QUE PARA A SOLUÇÃO DA CRISE NA MAIOR MINERADORA DO BRASIL, E UMA DAS MAIORES DO MUNDO, QUE PEDIU MUITO A NOSSA SENHORA ( DE QUEM E DEVOTO ), PARA O AJUDAR NESTE DIFICIL TRANSE, E QUE ATÉ ACEITA, ABRIR MÃO DO PRÓPRIO SALÁRIO, É ALTURA DE LHE DIZER :

" OH AGNELLI FALA SÉRIO ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário