sábado, 10 de janeiro de 2009

QUESTÃO DE BOM SENSO . . .


O DIA 10-01-2009
Elza em versão
bem mais sapeca

Cantora estréia hoje
novo show no Teatro
Rival, se compara
a Madonna
e fala do namorado
mineiro de 26 anos

Julio Biar

Rio - Quando Elza Soares subir ao palco do Teatro Rival hoje à noite, na estréia do show ‘Sapeca da Breca’ (em cartaz até sábado, às 19h30), o público verá uma mulher apaixonada. Muito apaixonada, como ela faz questão de frisar. “Madonna me copiou, mas não tem problema. Antes de ela fazer, eu fiz. O mineiro é meu”, diz. O mineiro em questão é Jesus Luz — modelo que a diva loura conheceu em sua passagem pela cidade — e sim, Bruno Luccidi, o jovem de 26 anos que tomou de assalto o coração de Elza. “Estamos juntos há alguns meses. Bruno é muito lindo, é músico, produtor, administrador de empresas, veio consertar uma vida errada de Elza”, derrama-se a cantora, de 71 anos, que conheceu o rapaz durante um show em Itabira.
...///...
A casa é lugar sagrado onde a cantora se despe da personagem. Literalmente. “Aquela Elza que você conhece no palco, em casa não existe. Sei conviver com as duas, gosto das duas. Em casa, eu ando pelada, não gosto de roupa”, revela. Outro recanto onde ela se refugia é a cozinha. “Quebro as unhas todas, mas acho divino. A cozinha tem o gosto do orgasmo: você só pode comer aquilo que gosta, que lhe faz suspirar”, receita.

NOTA : ELA DISSE MADONNA OU MARADONA ?

MINHA SENHORA, VÁ NAMORAR COM O " NETO ", E DEIXE DE SER RIDÍCULA !


Um comentário:

  1. Senhor pelo que me consta a Elza não vive ás suas custas, logo o senhor nada tem a ver com a vida dela. Vá procurar o que fazer que é melhor!!! Se fosse Suzana Vieira será que o senhor diria a mesma coisa? Por que isso com Elza? Ela não tem os mesmos direitos que a Suzana?!??! Não vivemos num país democrático???

    ResponderExcluir