domingo, 1 de março de 2009

" GRUPO DE ELITE " ? ? ? . . .

28/02/09

Policial confirma
existência de grupo

de extermínio

dentro da PM

de SP

Informação foi
confirmada
por
oficial que chefiava

grupo de elite
da PM.

Quadrilha agia na

Zona Sul e cortava

mãos e cabeça das

vítimas.


O Jornal Nacional teve acesso com exclusividade ao depoimento de um policial militar suspeito de fazer parte de um grupo de extermínio que agia em São Paulo. Nesta sexta-feira (27), mais quatro PMs tiveram a prisão decretada acusados de envolvimento no caso

Na manhã da sexta, um subtenente da Polícia Militar, que chefiava um grupo de elite da PM em São Paulo, deixou a delegacia sem algemas. No carro da polícia, ele foi sentado ao lado dos colegas e não na traseira do veículo, onde os presos são levados. Outros dois PMs também foram presos e um sargento está foragido.

Até agora, a Justiça já decretou a prisão de 15 policiais militares. Todos são acusados de fazer parte de um grupo de extermínio que agia na Zona Sul da capital paulista. Não se sabe exatamente quantas pessoas eles teriam matado. Segundo o delegado que investiga o caso, pelo menos quatro vítimas foram executadas da mesma maneira pelos PMs.

“Eles cortavam as cabeças e as mãos para dificultar a identificação daquela pessoa”, contou o delegado Pedro Arnaldo Buk Forli. As vítimas escolhidas pelo grupo, segundo a investigação, eram pessoas com passagem pela polícia. A exceção foi um deficiente mental, pego por engano.

A reportagem teve acesso ao depoimento de um dos integrantes do grupo, testemunha protegida. Um oficial da PM, que teve o nome mantido em sigilo por questões de segurança. Ele afirmou que o deficiente foi agredido pelo grupo e a surra foi tão grande que eles decidiram executá-lo. O oficial afirmou ainda que esse tipo de crime virou algo comum no batalhão daquela área.

No computador de um dos PMs presos, foram encontradas fotos dele e de crianças com armas pesadas nas mãos. “Não é uma criação fictícia ou novelesca. É um grupo de extermínio”, afirmou o delegado Forli.

NOTA : NÃO SEI SE ESTA NOTÍCIA SURGE POR ACASO AGORA, SE SÓ AGORA AS INVESTIGAÇÕES TERMINARAM, OU SE SÓ AGORA A HISTÓRIA FOI DESCOBERTA, OU, POR " MERA COINCIDÊNCIA ", A NOTICIA SURGE DEPOIS DO RELATÓRIO DOS ESTADOS UNIDOS, SOBRE O ESTADO DOS DIREITOS HUMANOS NA AMÉRICA LATINA . . .

HÁ QUEM ACREDITE EM COINCIDÊNCIAS . . . PODE SER . . .

SERÁ SÓ EM S.PAULO ?

ISTO É UM GRUPO DE ELITE ! IMAGINE-SE O RESTO, POR ESSES INTERIORES ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário