sábado, 28 de março de 2009

A MATANÇA CONTINUA !


NOTA : NÃO SE OUVE, UM ÚNICO MINISTRO, OU MESMO O PRESIDENTE DA EPUBLICA, FALAR NESTE ASSUSTADOR NÚMERO DE POLICIAIS MORTOS PELO CRIME ORGANIZADO !

SERÁ PORQUE OS POLICIAIS MORTOS, NÃO SÃO LOIROS E DE OLHOS AZUIS ? . . .

Um comentário:

  1. Eu era filho de um desses policiais que morerram, o meu pai foi morto por engano confundiram o carro dele com o da milícia ele não era miliciano ele não fazia parte desse bando de vermes que roubam matam as pessoas por causa do maldito dinheiro da maldita ganância e por isso a policia não pode acusar o meu pai de guerra de caça niques e fazer parte da maldita milicia pois muitos que fazem parte da policia são piores que os bandidos respiram a corrupção, não é porque ele era o meu pai não mais ele era um pai maravilhoso um grande amigo ajudava muita gente infelizmente ele estava na hora errada e no momento errado, na verdade a impunidade existe e sempre existira porque os maiores bandidos estão no congresso nacional eles que decretam leis injustas para dar força ao seu governo sujo tudo para os seus proprios benefícios, enquanto as crianças sofrem pela falta de ensino os filhos dos poderosos tem a melhor educação, enquanto os idosos sofrem pelo caos nos hospitais os filhos dos poderosos tem os melhores atendimentos, enquanto o povo morre pela falta de segurança os poderos estão protegidos, neste brasil em que vivemos não existe ordem e nem progresso na verdade o que deveriam escrever era desordem e regresso isso sim!! TE AMAREI PARA TODO O SEMPRE MEU QUERIDO E AMADO PAI

    ResponderExcluir