sábado, 16 de maio de 2009

ATÉ EM CIDADES DE SUBÚRBIO ! ! ! . . .

EXTRA
16-05-2009

FARRA DAS
PASSAGENS

AÉREAS

RIBUNAL DE
CONTAS
FARÁ
INSPECÇÃO

NA CÂMARA DE

MESQUITA

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) fará, a partir da semana que vem, uma inspeção especial na Câmara de Mesquita. O foco será verificar se procedem denúncias recentes envolvendo a Casa. Entre elas, a de que houve gastos de R$ 500 mil em bilhetes aéreos; em licitações irregulares; e na compras de votos, de carros importados, de um posto de gasolina e de um jet ski. A inspeção foi determinada pelo presidente do TCE, José Nolasco.

As denúncias constam de um e-mail anônimo, que teria sido impresso na Secretaria municipal de Cultura e distribuído nas ruas. As acusações são direcionadas especificamente a cinco vereadores de Mesquita.

Por sinal, dois desses cinco vereadores ainda não tiveram aprovadas pelo TCE suas contas como “ordenadores de despesas” da Câmara. Na prestação de contas feitas por David da Luz, em 2006, quando o parlamentar era o presidente do Legislativo, o TCE encontrou várias irregularidades. O mesmo aconteceu com André Taffarel, em 2007, quando este passou a ser presidente.

NOTA : SE NO SENADO, TODA A GENTE VIAJA, FAZEM OS NEGÓCIOS QUE TODOS SABEMOS, E NINGUÉM É PRESO, PORQUE É QUE O " BAIXO CLERO " DA POLÍTICA BRASILEIRA, TAMBÉM NÃO PODE FAZER ISTO ?

AFINAL, QUEM PAGA, SÃO SEMPRE OS MESMOS ! . . .

O QUE MAIS ESPANTA NO MEIO DE TODAS ESTAS ATROCIDADES QUE SE COMETEM COM O DINHEIRO PÚBLICO, É QUE NINGUÉM É CONDENADO, PRESO, OU OBRIGADO A RESTITUIR AO ESTADO O QUE ROUBOU. DAÍ O " INCENTIVO " PARA QUE OUTROS GOLPES CONTINUEM A SER FEITOS . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário