segunda-feira, 25 de maio de 2009

A CLASSE, DA CLASSE POLÍTICA ! . . .

25-05-2009
O DIA - RJ

Deputado
Geraldo Moreira

é réu acusado
de mandar

matar médico
na Tijuca

ALFREDO
JUNQUEIRA


Rio - O órgão especial do Tribunal de Justiça do Rio acolheu na tarde desta segunda-feira a denúncia do Ministério Público do Rio contra o deputado estadual Geraldo Moreira (PMN). O parlamentar é acusado de ser o mandante do assassinato do médico Carlos Alberto Peres Miranda, morto na Tijuca, no dia 14 de março do ano passado. Moreira passa a condição de réu no processo que tramitará também no órgão especial.

Os desembargadores do colegiado divergiram apenas na qualificação da acusação. O MP pedia que Moreira fosse acusado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, sem defesa para a vítima e perigo comum). A relatora do processo retirou uma das qualificações (perigo comum), mas a maioria do colegiado aprovou o acolhimento integral da denúncia do MP contra o parlamentar.

O médico assassinado era namorado da ex-mulher do deputado, a assistente social Leila Mayworm Costa. Segundo as invetigações policiais, Moreira teria encomendado a morte do médico CArlos Alberto porque ele estaria influenciando Leila em uma disputa por um apartamento na Avenida Epitácio Pessoa, em Ipanema.


NOTA : POR AQUI SE PODE VERIFICAR, QUE NÃO HÁ MUITO A ESPERAR DESTA " CLASSE " POLÍTICA, E ENQUANTO NÃO HOUVER UMA PROFUNDA REFORMA POLÍTICA, QUE IMPEÇA GENTE DESTA ORDEM DE OCUPAR CARGOS PÚBLICOS, SÃO ELES, QUE LIDERARÃO A POLÍTICA BRASILEIRA, E OS DESTINOS DE TODOS OS BRASILEIROS . . .

MAS NÃO SE JULGUE QUE EM BRASÍLIA É MELHOR ! . . .

NÃO É NÃO ! . . . É ATÉ, MUITO PIOR ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário