terça-feira, 12 de maio de 2009

SÓ ? . . .

EXTRA
12-05-2009

POLCIA MILITAR

TEM 597

MOTORISTAS
A SERVIÇO DE
COMANDANTES

O problema de falta de efetivo na Polícia Militar passa também pela má distribuição dos PMs, além da falta de soldados, como mostrou a reportagem de ontem da série sobre os 200 anos da corporação. Há 597 profissionais que trabalham como motoristas a serviço do comando dos Órgãos de Polícia Militar (OPM), de acordo com dados de documento reservado da corporação ao qual o EXTRA teve acesso. O número é superior ao efetivo dos órgãos da Corregedoria Interna da PM, como, por exemplo,a Subseção de Justiça e Disciplina (SsJD), que conta com um efetivo de 345 profissionais.

O órgão com mais profissionais à disposição é a Diretoria Geral de Pessoal, que conta com 19. Em seguida, aparece o Estado Maior, com 17 policiais atuando como motoristas.

— Esse número é absurdo. Está faltando praças nas ruas porque eles estão fora de suas funções — critica o presidente da Associação de Ativos e Inativos da PM e bombeiros (Assinap), Miguel Cordeiro.

NOTA : AINDA ONTEM, SOBRE A POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO, AQUI SE CRITICAVA O EXCESSIVO NÚMERO DE OFICIAIS EM RELAÇÃO A SARGENTOS E SOLDADOS. PORQUÊ AGORA TANTA ADMIRAÇÃO ? . . .

OS SENHORES OFICIAIS NÃO PODEM ANDAR DE TÁXI , NÃO É ? . . .

HAJA MOTORISTAS ! HAJA CARROS ! HAJA COMBUSTÍVEL !

JÁ AGORA, ERA BOM QUE NÃO SE ESQUECESSEM, NO MEIO DE TUDO ISTO, DO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO, QUE CRESCE ASSUSTADORAMENTE NO RIO DE JANEIRO !

ESPERA-SE, QUE PARA ESTA MISSÃO, NÃO FALTEM, NEM VIATURAS, NEM QUEM AS CONDUZA, E, SOBRETUDO, QUEM NELAS SE TRANSPORTE PARA FAZER O SERVIÇO PARA QUE FORAM CONTRATADOS, E QUE É PAGO PELOS CONTRIBUINTES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário