sábado, 26 de setembro de 2009

. . . EU SÓ QUERIA ENTENDER ! . . .


26-09-2009
CORREIO DA
MANHÃ
LISBOA
José Sarney
Extinguiu cargos
que não existem


Durou muito pouco o efeito positivo da suposta medida saneadora do presidente do Senado brasileiro, José Sarney, que decretou e anunciou a extinção de 511 cargos na casa para, alegadamente, cortar gastos na milionária folha de pagamentos. A Imprensa descobriu que esses meio milhar de cargos na verdade não tinham ocupante algum e por isso não custavam um centavo aos cofres públicos.

O primeiro-secretário da direcção do Senado, senador Heráclito Fortes, confirmou a inocuidade da presente decisão de Sarney. Segundo ele, as vagas já há muito não tinham ocupantes pois os seus antigos titulares, na maioria trabalhadores da outrora gigantesca gráfica do Senado, foram-se reformando e, por não serem necessários, os seus lugares não foram preenchidos.

O Senado possui uma imensa multidão de funcionários, contratados por senadores, que auferem salários elevados, sendo hoje a maioria.

NOTA : NÃO É PARA ENTENDER, É SÓ PARA TOMAR NOTA . . .

A POLÍTICA BRASILEIRA NO SEU MELHOR ! . . .

NO ENTANTO, OS CARGOS QUE ELE PRÓPRIO CRIOU, E QUE SÃO OCUPADOS PELOS AFILHADOS POLÍTICOS, DELE, E DOS OUTROS SENADORES, ESSES, CONTINUAM ! CLARO . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário