sábado, 28 de novembro de 2009

ISTO É BRASIL ! . . .

REVISTA

ISTO É
28-11-2009
"Sou muito mais que
uma socialite"
Candidata a deputada
federal pelo PV, ela diz
que sofre preconceito
por ser rica e bonita


Atores bonitos têm de se esforçar em dobro para provar que possuem talento. O mesmo acontece com a jet setter Ana Paula Junqueira na política. Mulher, jovem, bem-nascida e milionária, ela causa estranheza ao revelar sua pretensão de chegar à Câmara dos Deputados pelo Partido Verde. Já enfrentou as urnas duas vezes (em 1994 e 2006) sem sucesso. À candidatura de Marina Silva à Presidência, acredita que pode agregar contatos com boa parte do PIB nacional. No Exterior, sua poderosa rede inclui gente do calibre de Naomi Campbell (modelo inglesa), Mick Jagger (roqueiro inglês), Uma Thurman (atriz americana), Nelson Mandela (ex-presidente da África do Sul) e Sarah Brown (primeira-dama da Inglaterra).
É casada com o empresário sueco Johan Eliash, um dos 50 homens mais ricos da Inglaterra, que comprou 140 mil hectares na Amazônia e uma madeireira - ele é acusado pelo governo brasileiro de explorar, comercializar e transportar madeira nobre da floresta. Herdeira de fazendeiros e fluente em cinco idiomas (português, inglês, francês, italiano e espanhol), Ana Paula está sempre nos eventos mais badalados do mundo e mantém residências em São Paulo, Londres e Saint-Tropez. Ana frequentou o curso de administração de empresas, mas não se formou. Ela deu largada à sua vida de jet setter aos 21 anos, época em que namorou o piloto italiano de Fórmula 1 Gianni Morbidelli.A tores bonitos têm de se esforçar em dobro para provar que possuem talento. O mesmo acontece com a jet setter Ana Paula Junqueira na política. Mulher, jovem, bem-nascida e milionária, ela causa estranheza ao revelar sua pretensão de chegar à Câmara dos Deputados pelo Partido Verde. Já enfrentou as urnas duas vezes (em 1994 e 2006) sem sucesso. À candidatura de Marina Silva à Presidência, acredita que pode agregar contatos com boa parte do PIB nacional. No Exterior, sua poderosa rede inclui gente do calibre de Naomi Campbell (modelo inglesa), Mick Jagger (roqueiro inglês), Uma Thurman (atriz americana), Nelson Mandela (ex-presidente da África do Sul) e Sarah Brown (primeira-dama da Inglaterra).
É casada com o empresário sueco Johan Eliash, um dos 50 homens mais ricos da Inglaterra, que comprou 140 mil hectares na Amazônia e uma madeireira - ele é acusado pelo governo brasileiro de explorar, comercializar e transportar madeira nobre da floresta. Herdeira de fazendeiros e fluente em cinco idiomas (português, inglês, francês, italiano e espanhol), Ana Paula está sempre nos eventos mais badalados do mundo e mantém residências em São Paulo, Londres e Saint-Tropez. Ana frequentou o curso de administração de empresas, mas não se formou. Ela deu largada à sua vida de jet setter aos 21 anos, época em que namorou o piloto italiano de Fórmula 1 Gianni Morbidelli. ...///...


NOTA : A MULHER DE UM ESTRANGEIRO QUE É ACUSADO DE DEPREDAR A FLORESTA AMAZÔNIA, QUE COMPROU 140 MIL HECTARES NA AMAZÔNIA, VAI SER CANDIDATA A DEPUTADA, PELO PARTIDO . . . VERDE ! . . .


ESTÃO A BRINCAR, OU ISTO SERÁ APENAS PARA RIR ?


COM CANDIDATOS A DEPUTADOS DESTES, E OUTROS, CUJA OBRA SE CONHECE À SACIEDADE, PODEREMOS ANTEVER O QUE POR AÍ VEM, OU SEJA, A EVOLUÇÃO NA CONTINUIDADE ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário