terça-feira, 22 de dezembro de 2009

AGORA SIM ! . . . DEFINITIVAMENTE, OU CABRAL É UM GRANDE GOZADOR, OU É UM PERFEITO IDIOTA ! . . .

G1 GLOBO

22/12/09
Lula e Cabral trocam afagos
e prometem Copa mais segura
do que no Japão
Governador disse que vai lançar
presidente para secretário-geral da ONU.
Os dois exaltaram resultados de
parcerias durante discursos.

Numa troca constante de afagos com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para exaltar as parcerias realizadas entre os governos estadual e federal, o governador Sérgio Cabral, durante entrega de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Manguinhos, no subúrbio do Rio, afirmou que “agora está lançando ele (o presidente Lula) para secretário-geral da ONU”. A declaração foi feita nesta terça-feira (22), após Lula “reeleger” Cabral em outro discurso. “Ele fala o idioma do povo”, arrematou o governador. Cabral pretende disputar a reeleição no próximo ano. Um dos prováveis adversários é o ex-governador Anthony Garotinho. O presidente Lula, no mesmo tom, reforçou, na primeira oportunidade, as parcerias dos dois governos. “Acabou aquele tempo que o governo federal, o governo do estado e as prefeituras ficavam brigando entre si. Nossa prioridade é cuidar do povo mais pobre deste país. Aprendemos que quanto melhor nos entendermos mais ganha o povo”, acrescentou Lula.

Ao fim do evento, em entrevista coletiva, o presidente ficou embaraçado diante do questionamento de jornalistas japoneses que queriam saber se o governo vai resolver o problema da violência antes da Copa do Mundo. “Nós vamos fazer o que precisar ser feito para realizar uma Copa do Mundo. Há uma certa bobagem, na minha opinião, achando que o Rio de Janeiro tem muita violência e por isso não pode realizar uma Copa do Mundo. Esse povo aqui já deu uma demonstração nos Jogos Panamericanos. Fizemos os melhores Jogos Panamericanos da história dos Jogos Panamericanos. Ou seja, 99% do povo aqui é trabalhador, é honesto, é de paz. E esse povo vai dar um exemplo de Copa do Mundo para o mundo. Vai ser muito mais tranquila aqui uma Copa do Mundo do que foi no Japão, do que foi na Coréia, do que foi em qualquer lugar do mundo, porque aqui tem uma coisa que não tem em nenhum lugar do mundo. Esse povo aqui é apaixonado por futebol. Aqui você vai ver alegria, ginga e paz”, completou.



NOTA : OU ESTÁ TUDO DOIDO, OU DEIXARAM DE TOMAR OS MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO, OU ESTÁ MESMO TUDO IMBECILIZADO PELO PODER E PELO DINHEIRO QUE ELE - PODER - AQUI RENDE . . .


DEPOIS DE ANDAREM A FAZER FESTAS NO EGO UM DO OUTRO, CABRAL E LULA, RESOLVERAM TROCAR AMABILIDADES.


UM " ELEGEU " JÁ, O CABRAL PARA MAIS QUATRO ANOS, E COMO GENEROSA FORMA DE PAGAMENTO, CABRAL, QUER MANDAR LULA PARA A . . . ONU, COMO SECRETÁRIO - GERAL ! . . .


CLARO ESTÁ QUE, ISTO SE FOSSE DITO APENAS PARA A POPULAÇÃO DE MANGUINHOS - FAVELA DO SUBÚRBIO DO RIO - PASSARIA QUASE QUE DESAPERCEBIDO, E A POPULAÇÃO BATERIA PALMAS COM VONTADE !


MAS ESTA GENTE - CLASSE POLÍTICA - ESQUECE-SE QUE HOJE EM DIA EXISTE UMA COISA QUE SE CHAMA INTERNET, E QUE AS COISAS DITAS AGORA, AQUI, SABEM-SE DAQUI A SEGUNDOS, DO OUTRO LADO DO MUNDO, COM A AGRAVANTE DE ESTAS IMBECILIDADES, SEREM DITAS NA FRENTE DE JORNALISTAS ESTRANGEIROS !


OU ISTO É BRINCADEIRA, ( UM GOVERNADOR ESTADUAL DO BRASIL PROPOR O SEU PRESIDENTE, LULA, PARA SECRETÁRIO - GERAL DA ONU ), E É MOTIVO PARA FAZER RIR MUITO A COMUNIDADE INTERNACIONAL, E DEIXAR NO RIDÍCULO, A POLÍTICA E OS POLÍTICOS BRASILEIROS, OU CABRAL, DEFINITIVAMENTE, DEVE TER ENSANDECIDO !


OU É UM GOZADOR DE PRIMEIRA, OU DEVE SER INTERNADO DE IMEDIATO ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário