quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

" PEQUENOS FOCOS DE CRIMINALIDADE ", DIZEM ELES . . .

G1 GLOBO

30/12/09
Quatro ônibus são incendiados
no subúrbio
Troca de tiros onde suspeito
morreu teria motivado a ação.
Não haveria feridos no fogo,
segundo a PM.

Quatro ônibus foram incendiados na tarde desta quarta-feira (30) em Costa Barros, subúrbio do Rio. Segundo as primeiras informações, dadas pelo comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), coronel Edvaldo Camelo, os ônibus foram incendiados depois da morte de um suposto criminoso em uma troca de tiros.
Policiais do batalhão foram até o local, mas, segundo os agentes, não haveria feridos. A polícia enviou o blindado da corporação - caveirão - para o local.
Segundo Camelo, houve uma troca de tiros na parte da manhã no Morro da Pedreira entre três criminosos e policiais, quando um suspeito morreu. Os ataques aos ônibus teriam sido feitos depois da morte do suspeito.
No entanto, moradores da área dizem que o tiroteio no Morro da Pedreira começou na noite de terça-feira (29).
O Metrô Rio informou que reforçou a segurança na estação de Engenheiro Rubens Paiva, que fica próximo ao local onde os ônibus foram incendiados.


NOTA : PARA AS AUTORIDADES (?) DO RIO DE JANEIRO, ISTO, NADA MAIS É DO QUE UM PEQUENO FOCO DE CRIMINALIDADE !


EU NÃO SEI SE ALGUÉM SE DEU AO TRABALHO DE CONTAR, AO LONGO DO ANO, O NÚMERO DE ONIBUS INCENDIADOS NO RIO DE JANEIRO. SE SOUBÉSSEMOS ESSE NÚMERO, FICARÍAMOS, TODOS, COM UMA PERFEITA NOÇÃO DO QUE É QUE ESTA GENTE CHAMA A " PEQUENOS FOCOS DE CRIMINALIDADE " . . .


ESTAS COISAS, INFELIZMENTE, SÃO SEGUIDAS NO ESTRANGEIRO ATRAVÉS DA NET, E PARA ALÉM DE NÃO SER MUITO ABONATÓRIO, PODE FICAR EMBARAÇOSO ATÉ DE SE EXPLICAR, PARA UMA CIDADE QUE SE PROPÕE ORGANIZAR UMA OLIMPÍADA . . .


" CIDADE CALAMITOSA, CHEIA DE BALAS MIL . . . "


PODE SER QUE O PREFEITO PAES, SE LEMBRE DE CONTRATAR UM MÉDIUM PARA AFASTAR A VIOLÊNCIA DA CIDADE . . .


QUEM SABE ? . . . É QUE APESAR DE SEREM " PEQUENOS FOCOS DE CRIMNALIDADE ", AS FORÇAS DA ORDEM NÃO CONSEGUEM IMPEDIR QUE ELES ACONTEÇAM ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário