quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ORA AÍ ESTÁ UMA BOA NOTÍCIA ! OU NÃO ? . . .

G1 GLOBO

25/02/10
‘Se for solto, Arruda não vai voltar ao governo’, diz advogado do governador
Nélio Machado disse que governador já decidiu ficar fora da gestão no DF.Arruda assume compromisso de ficar afastado durante investigações.

Se ganhar o direito à liberdade no Supremo Tribunal Federal (STF), o governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), não irá retornar ao governo distrital. De acordo com o advogado de Arruda, Nélio Machado, o governador já decidiu permanecer fora da gestão por não ter “condições emocionais” para comandar o governo. “Se for solto, Arruda não volta ao governo. Ele já tomou essa decisão por não ter condições emocionais de assumir essa tarefa”, disse Nélio Machado ao G1, durante conversa nesta quinta-feira (25) no hotel onde está hospedado em Brasília. Segundo o defensor de Arruda, o governador já está licenciado do cargo e assim vai continuar.


NOTA : FINALMENTE, UMA BOA NOTÍCIA !


AQUILO QUE A REPUBLICA, ATRAVÉS DE LEGISLAÇÃO DEVERIA PREVER PARA CASOS DESTA NATUREZA, TEM DE SER DITO PELO ADVOGADO DO PREDADOR DE DINHEIRO PÚBLICO.


O QUE NUNCA SE SABE, É SE NÃO VOLTARÁ A SER CANDIDATO PARA QUALQUER OUTRO CARGO, PELO MESMO, OU POR QUALQUER OUTRO PARTIDO . . .


ESPEREMOS QUE NÃO ! E JÁ AGORA, PRENDAM OS OUTROS !


NÃO QUE ISSO DÊ UMA ALEGRIA ESPECIAL A QUEM QUER QUE SEJA, MAS, FUNDAMENTALMENTE, PARA EXEMPLO DE OUTROS CANDIDATOS QUE SE LEMBREM DE COMPRAR " PANETONES " COM DINHEIRO PÚBLICO . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário