quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

COMO É QUE LULA PERDEU ISTO ? . . .

PRAVDA – ON LINE
12-12-2010
UFÓLOGO BRASILEIRO PROFETIZA O CONTATO COM SERES EXTRATERRENOS. O CONHECIDO UFÓLOGO BRASILEIRO JAN VAL ELLAM ( PSEUDÔNIMO DO EXECUTIVO POTIGUAR ROGÉRIO DE ALMEIDA FREITAS) AFIRMA QUE JÁ NO PRÓXIMO ANO OCORRERÃO OS CONTATOS DOS HABITANTES DO PLANETA TERRA COM SERES EXTRATERRENOS


Jan Val Ellam disse à revista UFO que segundo as informações a que teve acesso, originárias de seus mentores espirituais e extraterrestres, um grande momento para a raça humana se aproxima: o contato oficial e definitivo com civilizações cósmicas superiores.
A entrevista foi concedida ao editor da revista, A. J. Gevaerd e possui 32 perguntas que revelam detalhadamente o momento do contato. Destaque de capa da edição do mês de outubro, Ellam descreve ao longo de 14 páginas todo o processo que, segundo ele, já estaria em curso e que centenas de naves já se aproximam da Terra.
Seguidores, leitores, admiradores e estudiosos do assunto. Todos, duvidando ou não da veracidade das declarações dadas por Ellam, admitem que o homem equilibrado e reconhecido pela seriedade com que trata assuntos ufológicos, saiu da sua posição de prudência e contenção’quando revelou datas do primeiro contato oficial feito por alienígenas.
Em trechos da entrevista revelados para a imprensa, Ellam confessa sua posição de recato. ‘‘Nunca quis nem quero aparecer, e trabalho para divulgar informações que recebo por julgá-las importantes para muitas pessoas. Agora, o que comecei a receber desde março passado tem sido tão pesado e tão contundente que precisarei revelar a tantos quantos queiram me ouvir’’, disse.
… ∕∕∕…

NOTA : 2011, VAI SER UM ANO DE MUITAS EMOÇÕES ! MESMO, SEM LULA ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário