O CÉREBRO, É UMA COISA MARAVILHOSA ! TODOS DEVERIAM TER UM, OU PELO MENOS, SABER UTILIZÁ-LO ! . . .
14-12-2010
Lançando uma série de dez livros, Vera Fischer disse detestar escrever para gente pobre em entrevista à Folha de São Paulo. "Eu descrevo os personagens, o perfume, as roupas, se é Ungaro ou Valentino. Meus personagens não são nunca pobres, são sempre ricos. Eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto", assume a loura. Para ela, a vida dos ricos é mais interessante. "Cada livro tem pelo menos uma viagem ao exterior." O romance, chamado "Serena", estreia a coleção que terá como título apenas nomes de mulher e é "vibrante" na descrição da própria autora. Os dez livros foram escritos em um ano e trazem episódios autobiográficos da diva, mas a atriz não revela quais são. "É segredíssimo", brinca.
NOTA : NÃO SEI O QUE É QUE ANDA A DAR NESTA GENTE, MAS AGORA NAS PROXIMIDADES DO NATAL, PARECE QUE TODA A GENTE ANDA A EXPOR-SE, DE MANEIRA QUE O PAPAI NOEL NOTE, E LHES TRAGA AQUILO QUE LHES FAZ FALTA . . .
A LOIRA ( QUE DE BURRA, TEM POUCO... ) DEVERIA TER JÁ PERCEBIDO, QUE CLASSE, NÃO TEM NADA A VER COM DINHEIRO. QUE OSTENTAÇÃO, ISSO SIM, É QUE É UMA FALHA GRAVE DE CARÁCTER. QUE QUEM VAI AOS LOCAIS QUE ELA FREQUENTA COM " HUNGARO " OU " VALENTINO ", TEM POR VEZES MENOS DINHEIRO, DO QUE AQUELAS PESSOAS QUE MORAM NO MÉIER ( SEM DEPRECIAR ), QUE COMPRAM VESTIDOS DE PETRÓPOLIS NA RUA DA ALFÂNDEGA, QUE ADORAM UM EXCURSÃO A RIO DAS OSTRAS, E AROMAS DO BOTICÁRIO . . .
O SEU EDITOR ( SE É QUE JÁ ARRANJOU . . . ) DEVE ESTAR NESTE MOMENTO COM OS CABELOS EM PÉ ! PORQUE COM ESSA APRESENTAÇÃO, E SEM QUE SE LHE RECONHECEÇAM GRANDES DOTES ( PARA A ESCRITA ... ) NÃO SEI SE VOCÊ JÁ PENSOU A QUEM É QUE VAI VENDER ESSAS COISINHAS QUE ESCREVE. . . O SEU EDITOR, JÁ DEVE TER PENSADO . . .
VOCÊ JÁ VIU ALGUM ESCRITOR ( QUE SE POSSA CHAMAR ASSIM ), DIZER QUALQUER BARBARIDADE SEMELHANTE ?
MAS NÃO DESANIME ! AGORA QUALQUER PESSOA ESCREVE UM LIVRO, E QUEM SABE, SE O SEU, NÃO IRÁ DISPUTAR O PRIMEIRO LUGAR DE VENDAS COM O DO TIRIRICA, QUANDO ELE RESOLVER CONTAR A MANEIRA COMO, UM ANALFABETO, " PASSA A PERNA NO PODER JUDICIÁRIO " . . .
VOCÊ QUE NUNCA FOI BOA ACTRIZ ( MAS JÁ FOI BOA ATRÁS...) IMAGINE O QUE A GLOBO LHE DIRIA ( E FAZIA... ) SE VOCÊ DISSESSE, QUE SÓ GOSTAVA DE FAZER NOVELAS PARA GENTE RICA . . .
PARA TERMINAR, NUNCA CONFUNDA PODERIO ECONÓMICO COM O GOSTO E O HÁBITO DA LEITURA. QUER UM EXEMPLO ? DIZEM QUE LULA DA SILVA E FAMÍLIA ESTÃO RICOS, E NO ENTANTO, ELE JÁ DISSE QUE LER, LHE DÁ UM SONO DANADO . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário