segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EM NOME DA RELIGIÃO A BARBÁRIE CONTINUA

G1 GLOBO
24/01/2011
Irã enforca dois condenados por envolvimento em protestos eleitorais
Eles teriam divulgado manifestações de protesto contra eleições de 2009.Outros seis condenados foram mortos nesta segunda, segundo a imprensa.


O Irã executou nesta segunda-feira (24) dois membros de um grupo oposicionista exilado que teriam participado de agitação após a contestada eleição presidencial de 2009, anunciou a agência oficial de notícias Irna.
De acordo com a agência, Jafar Kazemi e Mohammadali Hajaghaie eram da Organização Mujahedine Khalq (MKO) e teriam filmado e distribuído imagens de enormes manifestações de protesto oposicionista que aconteceram no Irã após a eleição.
"Dois integrantes do grupo dos Monafeghin (hipócritas) ... foram enforcados hoje pela manhã", anunciou a Irna, citando um comunicado da promotoria.
relatório disse que os dois eram 'membros de uma rede ativa' da MKO e se envolveram em tumultos pós-eleitorais, sob a orientação de seu líder na Inglaterra. A Irna disse que os dois foram enforcados depois de um tribunal de apelações ter confirmado sua condenação à morte. ...///...




NOTA : INDEPENDENTEMENTE DA BARBÁRIE, E SOBRETUDO DOS MOTIVOS QUE A MOTIVARAM, O QUE PENSARÁ DISTO A DIPLOMACIA BRASILEIRA, QUE ANDOU DE MÃOS DADAS COM ESTA GENTE ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário