sábado, 29 de janeiro de 2011

JULIA LIERS A GENERAL ! JÁ !

EXTRA
29-01-2011
Tenente Júlia Liers, rainha de bateria que desfilará em três escolas e no Bola Preta, reafirma sua paixão pela PM

Documentário francês, reportagem para a CNN latina, entrevista para a Playboy, flashes... A agenda de Júlia Liers, de 25 anos, no último ano mais parece a de uma atriz ou modelo famosa. Caminho que muitos pensavam que a tenente da Polícia Militar, que estreou como rai$de bateria da Independente de São João de Meriti em 2010, ia trilhar. A despeito das apostas, a bela oficial reafirma seu amor pela corporação e avisa: quer comandar uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
— Nós vivemos um momento único na Polícia Militar. Minha paixão pela corporação só se reafirmou. O samba para mim é lazer. Em 2012, saio capitã e minha grande vontade é assumir uma UPP, de preferência na Mangueira. Seria uma realização profissional e uma forma de contribuir com a sociedade — diz, abertamente.
O lazer da oficial este ano é uma verdadeira maratona de folia. O roteiro inclui o Cordão da Bola Preta, no sábado, e desfiles na Marquês de Sapucaí pela Estação Primeira, no domingo, pela Grande Rio, na segunda-feira, e pela Independente, do Grupo B, na terça.
— Virei de musa na Mangueira, em frente ao carro Folhas Secas, e no Bola Preta. Na Grande Rio, serei uma índia, no segundo carro. Na Independente, se depender de mim, continuo até 2012 — diz Júlia, que será coroada na quadra da escola do Grupo B domingo à noite.
NOTA : HÁ UMA " PRAXIS " MILITAR QUE DIZ QUE AS PROMOÇÕES NÃO SE AGRADECEM, PORQUE AS PROMOÇÕES DEVEM ACONTECER POR MERECIMENTO, E NÃO POR QUALQUER DÁDIVA OU FAVOR.
NESSE CASO, E PORQUE OS ARGUMENTOS A QUALQUER UM NÃO DEVEM DEIXAR QUAISQUER DÚVIDAS, ATREVO-ME A PROPOR A PROMOÇÃO DA TENENTE JULIA A GENERAL ! JÁ !
ISTO PORQUE AS QUALIDADES E OS MÉRITOS ( QUER CIVIS E MILITARES... ) COM OS ANOS VÃO CAINDO, E CORRE-SE O RISCO DAQUI A UNS ANOS, NÃO HAVER MAIS ARGUMENTOS PARA A PROMOÇÃO, QUE AGORA, É MAIS DO QUE MERECIDA !
ESTA TENENTE, QUASE A SER PROMOVIDA A CAPITÃO, CONTRASTA BEM COM ALGUNS PM'S QUE VEMOS FREQUENTEMENTE NA CIDADE, GORDOS, MAL FARDADOS, DESLEIXADOS E COM POUCO APRUMO.
AH TENENTE, SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ . . . ( ONDE É QUE EU JÁ OUVI ISTO ?. . . )

Nenhum comentário:

Postar um comentário