sábado, 19 de fevereiro de 2011

MODERNICES . . .

DIÁRIO DE NOTÍCIAS ∕ LISBOA
18-02-2011
ESPANHA
Freira expulsa de convento por usar Facebook
María Jesús Galán, de 54 anos, há 35 a viver no Convento de Santo Domingo em Toledo, em Espanha, foi expulsa por ter um perfil no Facebook, de acordo com uma notícia do "El País".


"Expulsaram-me. Umas quenianas fizeram-me a vida negra. A inveja pregou-me uma partida e elas ganharam. Hoje, o delegado da Vida Religiosa, junto com a madre prioresa e outras duas freiras, decidiram que eu teria de sair para que as quenianas ficassem tranquilas. Estou em paz e sem nenhum tipo de rancor", escreveu María Jesús Galán no Facebook.
Esta freira tinha a responsabilidade da digitalização dos documentos do convento e até tinha ganho um prémio de Mérito do Governo Regional de Castela-La Mancha pelo seu trabalho de "catalogação de livros e documentos da biblioteca do convento, a introdução de tecnologias em um ambiente tradicional".
María Jesus é conhecida como a "Irmã Internet" e tem mais de dois mil seguidores no Facebook.



NOTA : A " IRMÃ INTERNET ", NÃO APRENDEU NADA !



DUAS IRMÃS QUENIANAS, SÓ PODERIAM FAZER A VIDA NEGRA ! . . . ÓBVIO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário