domingo, 27 de março de 2011

É FESTA, É FESTA ! . . .

G1 GLOBO 26/03/2011 Preso em operação no RJ deixa prisão para festa de aniversário, diz PF Segundo polícia, ele conseguiu liminar da Justiça autorizando a saída.Ação da PF aconteceu na sexta-feira (25) e prendeu oito suspeitos.


A Polícia Federal informou que um dos oito policiais rodoviários federais presos na Operação Pisca-Alerta, na sexta-feira (25), no Rio, conseguiu uma liminar da Justiça Federal para deixar o presídio de Bangu 8, na Zona Oeste, na noite deste sábado (26), para ir ao aniversário de 15 anos da filha, em Itaguaí, na Região Metropolitana.Ainda segundo a Polícia Federal, quatro agentes fazem a escolta do suspeito desde a saída do presídio. O preso deverá voltar para a unidade prisional após o fim da festa.




NOTA : PALAVRAS PARA QUÊ ? . . . ISTO É O SEMPRE EM FESTA ! . . .



ESTAS SAÍDAS ACONTECEM COM FREQUÊNCIA. É NO DIA DOS PAIS, DAS MÃES, PÁSCOA, NATAL, DIA DAS CRIANÇAS, E AGORA, ABRIU-SE ESTE PRECEDENTE DAS FESTAS DE QUINZE ANOS . . .



A DÚVIDA QUE FICA DA NOTÍCIA, É SE O DETIDO SAIU PORQUE É POLICIAL, OU, DEVIDO À FESTA DE QUINZE ANOS DA FILHA, PRORROGATIVA EXTENSÍVEL A TODOS OS DETIDOS . . .



O ESTADO, COM O DINHEIRO DE TODOS, AINDA PAGA A DESLOCAÇÃO DE AGENTES PARA GUARDAREM O DETIDO !



COMO SE SENTIRÃO DEPOIS DISTO, AS PESSOAS QUE ERAM EXTORQUIDAS ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário