MISTÉRIOS DOS MINISTÉRIOS DO BRASIL . . .
DEPOIS DA " FARRA LULA " EM QUE SE GASTOU A BARBARIDADE QUE SE SABE, E QUE MOTIVA AGORA - COMO É ÓBVIO - ESTES DRÁSTICOS CORTES, NÃO PODE ESTE FACTO DEIXAR DE SUSCITAR A QUEM ESTÁ MAIS ATENTO, DUAS OU TRÊS INEVITÁVEIS PERGUNTAS.
DILMA ANUNCIA A AUSTERIDADE, MANTEGA CORROBORA, DIZ ONDE SE VAI CORTAR, E OS MINISTROS, ESSES, DÓCILMENTE ACEITAM, MESMO SABENDO SER IMPOSSÍVEL - DEVIDO AOS CORTES - CUMPRIR AS METAS QUE PRETENDIAM.
PELO QUE TEM SIDO DITO, NENHUM MINISTRO SE LAMENTA DOS CORTES, E TODOS ELES DIZEM QUE AS RECENTES MEDIDAS NÃO AFECTARÃO A ACÇÃO DOS SEUS MINISTÉRIOS ! . . .
NÃO TEMOS CONHECIMENTO DE NENHUM MINISTRO QUE TENHA AMEAÇADO DEMITIR-SE, POR TER O SEU ORÇAMENTO AMPUTADO EM LARGOS MILHÕES ! . . .
SE OS ORÇAMENTOS MINISTERIAIS ESTAVAM INFLACCIONADOS, ONDE SE GASTOU TANTO DINHEIRO NA PASSADA LEGISLATURA, HAVENDO - COMO SE SABE - TANTO AINDA POR FAZER ! . . .
HAVENDO CORTES GIGANTESCOS NO ORÇAMENTO, E COMO TODOS OS MINISTROS ESTÃO SATISFEITÍSSIMOS NOS SEUS POSTOS, É LEGÍTIMO PERGUNTAR :
1. AFINAL, ONDE É QUE FORAM CORTADOS TANTOS BILHÕES ?
2. QUEM EXPLICA ?
3. COMO IRÃO OS DEPUTADOS ACEITAR O CORTE DAS " EMENDAS PARLAMENTARES " QUE SIGNIFICAM A SUA MOEDA DE TROCA PARA OS TERRITÓRIOS PELA ELEIÇÃO ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário