segunda-feira, 7 de março de 2011

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS . . .

EXTRA
06-03-2011
‘BBB 11’: mãe de Maria fala do processo contra Ariadna, que chamou a atriz de garota de programa, e empresário da sister comenta vídeos eróticos da internet


Por essa Ariadna não esperava. Quando estava na Casa de Vidro, a transexual falou para Mauricio que Maria foi garota de programa. O carioca se espantou, e a morena disse, enfática: “Todo mundo sabe disso. Só você que não sabe”.
Pois bem. A família de Maria não gostou nada de ouvir tal acusação, e já entrou na Justiça contra Ariadna.
“Ariadna foi infeliz na posição que adotou em relação a Maria. Ela está sendo processada judicialmente pelos advogados da família e vai ter que provar o que falou”, disse a mãe de Maria, Alicia, em entrevista ao EXTRA.
Fabio Nogueira, empresário há cinco anos de Maria, também explica: “Isso (a acusação de Ariadna) não afetará em nada a Maria, pois ela está fazendo um belo trabalho dentro da casa. Uma pessoa que fala uma calúnia sobre outra tem que responder judicialmente, nossos advogados já estão cuidando disto”.
“Meu lado juridico está resolvendo tudo. Quem sou eu para julgá-la. Meu passado não é dos melhores. Peço desculpas para a família dela”.
Antes de programa começar, caíram na rede alguns vídeos eróticos de Maria (que artisticamente assina como Meg Melilo). Ela aparece nua, fazendo gestos obscenos e até simulando sexo com um bichinho de pelúcia. Fabio, o empresário, comenta:
“Desconheço esses videos, pois auxilio a carreira da Maria há cinco anos, sua carreira de atriz e modelo. Assim que ela sair do ‘BBB’ vai me explicar a veracidade desses videos”.


NOTA : A BIG BAIXARIA BRASIL, OU BIG BOSTA BRASIL, VULGARMENTE CONHECIDO POR BBB, EXTRAVASA A TELEVISÃO, E APARECE NA IMPRENSA COM " ESTÓRIAS " DO NÍVEL A QUE JÁ NOS HABITUOU . . .

UMA TRANSEXUAL, PÕE EM DÚVIDA A CASTIDADE DE UMA MOÇA QUE POSA DA MANEIRA COMO SE ILUSTRA . . .

SÓ FALTA DIZER QUE ESSA FOTO FAZIA PARTE DO PROCESSO DE CANDIDATURA DA VIRGINAL CRIATURA ÀS CARMELITAS DESCALÇAS . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário