segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E SE EM VEZ DE PORTO RICO, FOSSE AQUI, EM PORTO POBRE ?

G1 GLOBO

29/08/201
Senador questionado por foto nu publicada em site gay pede demissão. TV exibiu imagem que acredita ser do republicano Roberto Arango. Questionado, parlamentar porto-riquenho disse não lembrar de ter feito foto.


O senador de Porto Rico Roberto Arango, que foi questionado por uma TV local de publicar fotos nu no aplicativo de encontros gay “Grindr”, pediu demissão do cargo nesta segunda-feira (29), diz o site americano “Gawker”.

Questionado pela emissora, o republicano Roberto Arango não negou nem confirmou ser o homem da foto, que tem semelhanças físicas e um colar idêntico ao que o parlamentar usa.

“Você sabe que venho perdendo peso. E à medida que perco peso, eu venho tirando fotos. Não me lembro de ter tirado esta foto em particular, mas não vou dizer que não a tirei. Eu poderia dizer se eu me lembrasse de ter feito a foto, mas não lembro”, disse o político.

Presidente do Partido Popular Democrático, Arango foi o vice-coordenador da campanha de George W. Bush em Porto Rico em 2004.



NOTA : E SE FOSSE AQUI ? . . .


SE FOSSE NO BRASIL, TERIA O FUTURO MADATO ASSEGURADO, SERIA CONVIDADO PARA ENTREVISTAS, PROGRAMAS DE AUDITÓRIO, PARTICIPAÇÕES EM NOVELAS DA GLOBO, ( QUE DE UNS TEMPOS PARA TORNA OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE PERSONAGENS GAY ), SERIA CERTAMENTE O LÍDER DA BANCADA GAY EM BRASÍLIA, CRIARIA MAIS UMA ONG, PARA DIFUNDIR AS SUAS IDEIAS, E ARRECADAR DINHEIRO PÚBLICO PARA DIFUNDIR AS SUAS IDEIAS, ETC; . . .


LÁ, DEMITIU-SE . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário