quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AS MELHORAS ! . . .

CORREIO DA MANHÃ ∕ LISBOA

09-11-2011
Jovem muda radicalmente de vida
Jogador de râguebi sofre AVC e acorda gay. A vida pode mudar de forma tão repentina quanto inesperada. Pelo menos a acreditar na história de Chris Birch, um jogador de râguebi, de 26 anos, que, após sofrer um AVC, acordou no hospital assumindo-se como homossexual.


“Parece estranho, mas quando acordei senti-me imediatamente diferente. Já não estava interessado em mulheres. Definitivamente era gay e ainda sou”, afirmou o jovem britânico, em declarações ao ‘Daily Mail’.

Tudo mudou em Setembro, quando Chris Birch tentava realizar um salto mortal num treino. Caiu, partiu o pescoço e sofreu um AVC. Acordou no hospital um homem completamente novo. Para trás ficou o emprego como bancário e namorada, com quem planeava casar em breve. “Nunca me senti atraído por homens e nem sequer tinha amigos gays. Mas não ligo ao que era antes, só preciso ser honesto com os meus sentimentos”, relatou o jovem.

Antes do acidente, Birch passava os fins-de-semana a ver desporto na televisão e a beber com os amigos. “De repente, passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com os meus amigos, odiava desporto e achava o meu emprego no banco muito chato”, contou.

E então decidiu mudar tudo: “Comecei a preocupar-me mais com a minha aparência. Pintei o cabelo e comecei a fazer exercício. Passei de um skinhead de 120 quilos para um homem bem cuidado de 70. As pessoas não me reconhecem com o visual novo, mas fiquei muito mais confiante”, garantiu.

Chris Birch terminou a relação com a namorada, deixou o emprego, passou a ser cabeleireiro e foi viver com um homem, que conheceu numa discoteca.

O jovem ainda procurou explicação para a sua súbita mudança. Um neurologista explicou-lhe que o acidente pode ter aberta uma parte diferente do cérebro, que lhe mudou a personalidade e deu como exemplos pessoas que acordam depois de um AVC com sotaques diferentes.


NOTA : NÃO ESTRANHARIA MESMO NADA, QUE A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE VIESSE A MUDAR POR COMPLETO O NOME E O CÓDIGO DE A V C ! . . .

QUALQUER LEITOR MENOS AVISADO AO LER ESTA NOTICIA, PODE SER LEVADO A PENSAR QUE A SIGLA " A V C ", EM VEZ DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSSA VIR A SIGNIFICAR :

AH !

VIROU O

CU

( PELO MENOS, NESTE CASO . . . )


Nenhum comentário:

Postar um comentário